Dietas

Dieta do Zyzz Emagrece – Cardápio e Benefícios

A dieta do fisiculturista Zyzz tem o objetivo de emagrece todos que o seguem corretamente. Confira como funciona para que inclua o cardápio na sua rotina alimentar a partir de hoje e sinta os benefícios.

A busca pelo corpo perfeito, que inclui a perca de peso em diferentes regiões do corpo, aumentar outros ou eliminar por completo algumas características, tem feito parte da rotina de milhares de pessoas, que em alguns casos não medem esforços para alcazyzz2nçá-los. Porém, nem todos os métodos são indicados pelos profissionais da saúde, pelo fato de que gera efeitos colaterais tanto a curto, como a longo prazo ou até mesmo pelo fato de que não é o recomendado para aquela situação. Uma das mais aderidas é a dieta, que existem dezenas e para as mais diversas finalidades que vão além de queimar as calorias que vão surgindo ao longo do tempo e vamos trazer a atenção, a que é seguida pelo famoso Zyzz ou Aziz que é o nome deste fisiculturista, que se empenha avidamente para ter a barriga tanquinho e ser referencia para muitos e ao seguir o cardápio, sinta que emagrece bem.

Como Funciona  a Dieta do Zyzz

Um diferencial deste em relação a outras, é que Zyzz jamais contava a calorias, visto que em alguns casos, há uma quantidade que pode ser ingerida por dia e de forma alguma, pode ser ultrapassada. A meta é ter uma boa porção de proteínas em cada uma das refeições, por isso as opções tem de ser as mais saudáveis possíveis, visto que se optar pelos mais calóricos, dificilmente irá ingeri-lás.

Normalmente é necessário se alimentar de cinco a seis vezes ao dia, para este são de 7 a 8 diariamente para que o metabolismo queime mais rapidamente todos os quilinhos, o que auxilia aos que desejam ganhar massa. Observe nos valores nutricionais ao realizar compras a quantidade de carboidratos de cada um e vitaminas para que seja benéfica e procure beber bastante água, cerca de dois litros para que elimine as toxinas que vão se acumulando.

Cardápio da Dieta do Zyzz

Café da Manhã

  • Duas xícaras de aveia
  • Seis ovos cozidos
  • Um shake de whey protein

Lanche

  • Duas frutas

Almoço

  • Duas colheres de arroz integraldieta
  • Peito de frango cozido
  • Brócolis a vontade

Lanche

  • Uma xícara de queijo ricota

Jantar

  • Couve de Bruxelas
  • Uma colher de arroz integral
  • Salmão
  • Atum com espinafre

Ceia

  • Uma xícara de chá
  • Bolacha de água e sal

Benefícios da Dieta do Zyzz

O principal é acabar de uma vez por todas com as gordurinhas que vão se acumulando em diferentes regiões do corpo e cria os indevidos culotes que acabam sendo eviZyzz+footyshortsdenciados ao usar uma roupa mais justinha ou decotada. Diminuir o peso, faz com que não se sinta extremamente cansado, como ocorria antigamente, até mesmo para pequenas caminhadas no seu dia a dia.

Também evita o aparecimento de algumas doenças como colesterol ruim que é cuidado através de uma alimentação balanceada e prática de atividades físicas, que passa a ser incluído na sua vida, tanto as que são feitas nas academias ou em sua própria residência. Não tem mais receio de comparecer nas ocasiões especiais da família, por medo do que outros iriam dizer ou fazer e diversos mais que notará ao longo do tempo.

Por que as dietas são as mais aderidas? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.