Receitas

Chás Detox Que Emagrece 8Kg em um Mês – Como Fazer, Consumir e Benefícios

chas-detox-emagreceOs chás são recomendados por médicos e nutricionistas para quem quer um grande aliado para emagrecimento, são várias receitas detox que podemos realizar em casa e, o seu consumo diário poderá garantir resultados altamente satisfatórios, além de limpar o organismo esse líquido possui o benefício de oferecer ás pessoas qualidade de vida. Em tão pouco tempo os resultados de quem possui uma vida saudável e com rotinas diárias com os chás na dieta, poderão perder até 8kg em apenas um mês. Confira mais sobre esse aliado que emagrece, saiba como consumir.

Como Fazer Chás Detox Que Emagrece 8Kg em um Mês

  • Receita 1 – folhas de chá branco, folhas de carqueja e folhas de hibisco, basta ferver 1 litro de água e depois desligar o fogo e abafar com as folhas e adicionar raspas de gengibre, depois coar e beber.
  • Receita 2 – folhas de centelha asiática, dente-de-leão e alfafa, adicione esses ingredientes sobre 1 litro de água fervida e abafe e coloque pitadas de canela. Beba depois que coar e adicione na dieta.
  • Receita 3 – folhas de chá verde, folhas de cavalinha e folhas de boldo com raspas de gengibre e pitadas de limão espremido, tudo isso deve ser colocado em água fervida com o fogo apagado, deixe por 5 a 10 minutos e depois beba, coe se preferir.

Como Consumir os Chás Detox na Dieta

As variações de folhas de ervas faz com que possamos ter mais benefícios, cada uma delas possui uma função especial, por conta disso, aposte em variações, escolha sempre três ervas para adicionar em sua receita, escolha as versões diuréticas, desintoxicantes e antioxidantes. Utilize um aliado termogênico como o gengibre ou a canela, que são um dos mais usados.

Consuma pelo menos 1 litro de chá por dia, intercale o líquido nas suas rotinas de refeições. O correto é que você possa se adequar a uma dieta balanceada, sendo assim, faça as refeições a cada 3 horas e nos intervalos dsilhueta-fina-com-cha-detoxesses horários, aposte em diferentes tipos de chás detox para manter uma dieta mais saudável e eficaz para a sua perda de peso. Quanto mais líquido tiver na sua dieta, mais os resultados de emagrecimento ocorrerão, adicione as folhas de ervas também em sucos, saladas e demais preparos caseiros.

A cada dia você pode mudar a sua receita ou a cada 3 dias na semana, assim a sua dieta nãp será enjoativa. Se você combinar os chás detox juntamente com reeducação alimentar e também vários tipos de atividades e exercícios, você só tem a ganhar.

Benefícios

Todos esses chás detox possuem ações que são importantes para auxiliar no emagrecimento, os mesmos têm efeitos antioxidantes, desintoxicante e diuréticos, alguns ainda possuem ações termogênicas, e todos esses benefícios significam que o corpo irá funcionar melhor e de forma satisfatória, pois os efeitos são eficazes para controlar o organismo, melhorar a digestão, diminuir o inchaço e eliminar as toxinas. Além desses benefícios esses chás podem ser agradáveis em diminuir os ricos de doenças como diabetes, hipertensão e muito mais.

Você também pode evitar as celulites e as estrias, pois esses chás oferecem mais colágeno e firmeza na pele aproveite e confira os resultados em casa, faça a dieta e veja!

Obrigada pela sua visita, deixe o seu comentário, até breve!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.