Receitas

Chocolate Quente Com Biomassa Termogênico – Receita e Benefícios

O chocolate quente com biomassa termogênico é uma bebida que utiliza uma combinação de ingredientes deliciosos e ela auxilia no processo de emagrecimento. Aprenda a receita e os seus benefícios.

Uma bebida rica em especiarias tem sido a escolha de muitas nutricionistas para encorpar e deixar mais deliciosa a dieta. A nutricionista Laís Murta, de São Paulo, sugere o chocolate quente com biomassa termogênico para ser consumido por quem precisa perder peso. A indicação é ideal para as estações onde as temperaturas estão mais baixas, porque sua ação é termogênica, processo que aumenta a temperatura corporal fazendo o organismo trabalhar queimando gordura. Não sabe ainda como acelerar os seus resultados? Inclua essa bebida no café da manhã ou da tarde e consiga reduzir medidas de uma maneira saborosa sem realizar nenhum sacrifício. Essa bebida é aliada da perca de peso, por isso experimente. Acompanhe a receita e benefícios.

Receita do Chocolate Quente Com Biomassa Termogênico

Tenha a disposição os ingredientes da lista que apresentaremos a seguir para preparar esse chocolate quente com biomassa. Essa bebida deve fazer parte de uma alimentação equilibrada para que a perda de peso seja acelerada.

Ingredientes:

  • 1 xícara (200 ml) de leite de coco;
  • 1 colher (sobremesa) de cacau em pó sem açúcar;
  • 1 canela em pau;
  • 1 aniz estrelado;
  • 1 colher (chá) de mel orgânico (ou açúcar de coco);
  • 1 colher (sopa) de biomassa de banana verde;
  • 1 colher (café) de extrato natural de baunilha;
  • 1 pitada de canela.

Modo de preparo:

Coloque em uma panela e leve ao fogo o leite de coco até levantar fervura. Depois adicione os demais ingredientes e leve para bater no liquidificador. Polvilhe a canela por cima e em seguida beba.

Benefícios do Chocolate Quente Com Biomassa Termogênico

Esse chocolate quente é uma bebida rica em propriedades benéficas para a saúde. A receita integra a canela, que é uma especiaria responsável por reduzir o acúmulo de gordura, ela facilita o funcionamento do intestino, ajuda a diminuir o apetite, auxilia no controle da diabetes e apresenta ação antibacteriana. A biomassa de banana verde contém poucas calorias, por esse motivo integra o cardápio de quem precisa perder peso, ela ajuda a diminuir o colesterol alto e melhora o trânsito intestinal. O cacau em pó fornece para essa bebida um sabor especial, além disso ele é um alimento muito saudável, porque é antioxidante, ajuda a melhorar o humor e apresenta muitas vitaminas. Experimente essa saborosa bebida.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.