Cabelos

Hidratação Capilar de Mel Com Suco de Uva – Receita e Como Aplicar

Pensando em como cuidar dos seus fios com uma opção caseira? Faça a hidratação capilar de mel com suco de uva, pois assim você conseguirá tratar seus cabelos com ingredientes acessíveis. Aprenda a receita e como aplicar.

Para quem gosta de redobrar os cuidados com os fios deve experimentar a hidratação capilar de mel com suco de uva. Essa opção caseira integra em sua composição recursos que fornecem muito brilho aos cabelos, selam as cuticulas, recuperam os fios secos e faz com que a hidratação ocorra de dentro para fora. É importante antes de preparar uma receita caseira conhecer bem as suas propriedades e a especialista Julia Doorman que fornece essa sugestão para mulheres que precisam reverter a aparência dos cabelos. Reservando apenas alguns minutos você conseguirá resultados maravilhosos e gastando pouco, pois encontrará os ingredientes da máscara na sua própria cozinha. Confira a receita para experimentar essa potente hidratação e como aplicar.

Receita da Hidratação Capilar de Mel Com Suco de Uva

Reúna os ingredientes que citaremos a seguir para preparar a máscara que faz parte dessa potente hidratação caseira. Cuide dos seus fios e para facilitar esse processo utilize recursos disponíveis na sua cozinha.

Ingredientes:

  • 40 ml de suco de uva (orgânico 100% natural);
  • 1 tampinha de Bepantol solução;
  • 1 tampinha de glicerina bi destilada;
  • 1 colher (chá) de mel;
  • 2 colheres de máscara de hidratação.

Modo de preparo:

Coloque todos os ingredientes em um pote plástico e misture bem.

Como Aplicar a Hidratação Capilar de Mel Com Suco de Uva

Para fazer essa hidratação é muito fácil e simples. Primeiramente lave as suas madeixas, apenas utilizando um shampoo de sua preferência, feito isto, tire o excesso da água com o auxílio de uma toalha. Depois, aplique a mistura em cada mecha do seu cabelo enluvando uma a uma, de cima para baixo, de modo que evite a raiz. Após ter realizado esse processo, prenda os fios e coloque uma touca. Deixe agir pelo período de 15 minutos. Finalize enxaguando somente com água e condicione. Esse procedimento deve ser realizado pelo menos 1 vez na semana.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.