Dietas

Churros de Batata Doce Com Whey Protein – Como Consumir e Receita

Conheça aqui o churros de batata doce com Whey protein que vai te ajudar a aumentar sua massa muscular de uma maneira eficiente e deliciosa, além de ter muitos benefícios para sua estética ele atribui boas quantidades de proteínas para que suas fibras podem se desenvolver e ficar com formas perfeitas.

churrosO churros é o tipo de delicia quase irresistível é aquela receita que nos acompanha a vida toda quando crianças, adolescente e na fase adulta, porém chega uma hora em que a dieta e também a restrição alimentar bate a nossa porta, pode ser por causa da quantidade de churros que comemos sabemos que a receita tradicional é bem calórica.  Mais se você não quer abrir mão de alguns alimentos, nada melhor do que troca-los pelos funcionais, foi exatamente o que fizemos com a receita abaixo, o churros a seguir contém Whey Protein e batata doce na qual vai te ajudar no desenvolvimento dos seus músculos e ainda pode te proporcionar a hipertrofia, porque os benefícios da receita vão diretamente para sua fibra muscular. Com isso você pode alcançar a tão sonhada hipertrofia muscular sem o sofrimento de abrir mão de alguns alimentos que trazem prazer e satisfação só de pensar neles, veja aqui como consumir e a receita completa. Confira!

Como Consumir Churros de Batata Doce Com Whey Protein

Existem muitas maneiras de ingerir este churros de batata doce com Whey primagesotein, uma  dica é grande você fizer uma reunião familiar ou com os amigos faça está receita e sirva-se já que  neste momento quase ninguém tem alimentações saudáveis. Quando estiver de dieta e bater aquela fominha a tarde o ideal é que tenha preparado para esses momentos, asse e sirva-se sem medo de ser feliz, o churros é muito saboroso e não atrapalhar o seu processo de emagrecimento ou de aumento da massa muscular.

Como ele não faz milagres é necessário que você se dedique com os exercícios físicos principalmente com o treino de musculação caso deseje alcançar a hipertrofia. Os ingredientes são fáceis de encontrar e bem barato, vale a pena investir nesta receita, porque além e se deliciosa mais saciar você e impedir que consuma alimentos hipercalóricos.

Receita Churros de Batata Doce Com Whey Protein

Ingredientes:

  • 3 colheres de sopa de batata doce cozida e amassadachurros-proteico
  • Leite de amêndoas
  • 3 colheres de sopa de grão de bico
  • 1 colher de chá de canela
  • 30g Whey de chocolate
  • 1 colher de café de essência de baunilha
  • 2 colheres de chá de açúcar de coco

Modo de Preparo: Retire as peles do grão de bico e amasse. Logo em seguida coloque numa tigela junto com a batata doce misture até que fique uma massa homogênea, acrescente o açúcar de coco, canela e também a essência de baunilha, misture tudo com atenção, com essa massa você vai fazer os churros.

Em outra tigela coloque um pouco de açúcar de coco, com canela para empana-los, leve ao forno pré-aquecido a 200° graus por 10 ou 15 minutos,  até que ele fique  com uma aparência crocante pelo lado de fora. Na hora da calda, misture o Whey Protein com leite vegetal e mexa até que fique com a consistência desejada.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Tags do Artigo
    whey protein churros;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.