Exercícios

Circuito Cau Saad Emagrece – Como Fazer e Benefícios

O circuito Cau Saad tem sido um grande aliado e os que o fazem estão sentindo que emagrece rapidamente. Saiba aqui no blog como fazer para sentir outros benefícios além deste mencionado acima.

Treinos e atividades físicas são os mais praticados por grande parte da população que de acordo com pesquisas uma porcentagem muito alta está acima do peso e isCau-Saad-2-internaso tem resultado em muitos problemas de saúde tanto a curto como a longo prazo, por isso estão buscando meios de diminuir essa quantidade. Existem muitas modalidades quando se menciona exercícios, que podem ser feitos tanto nas academias que é mais comum e por ter o auxílio de aparelhos próprios para cada um, como também em sua própria residência sem ter que gastar valores e por usar objetos que talvez nem soubesse que poderia ser tão eficaz quanto. Relacionado a isso, vamos ensinar no blog como fazer algumas delas que é o circuito Cau Saad que inclui vários em apenas um, mas que podem ser feitos de acordo com cada pessoa para que sinta que emagrece sem causar danos a saúde, veja como é fácil pra que inclua na sua rotina o quanto antes.

Como Fazer o Circuito Cau Saad

O nome é baseado na sua criadora que é uma das melhores personal trainer de todos os tempos. A duração de todos eles é de aproximadamente 60 segundos, ao terminar um, vá para o próximo e faça mais um minuto. Repetindo o circuito cerca de sete vezes, procure descansar para recomeçar a série novamente. Estando com uma roupa mais leve e tendo espaço para que não tenha dificuldade ao ser feito, mãos a obra.

Abdominal agrupado: O colchonete será usado em praticamente todos eles, então deite sobre o mesmo com a barriga para cima, pernas e braços estando estendidos. Suba o tronco até a posição de 90º flexionando as pernas ao mesmo tempo, use o braço para abraçar as pernas. Conte até cinco e volte a primeira posição, mas sem tocar os pés no chão.

abdominal-agrupado

Pular corda: Esteja com os pés paralelos e braços na altura da cintura, pule a corda. Alterne os pés em alguns momentos e no outro pule com os pés juntos , saltando no mesmo tempo.

pular-corda

Elevação pélvica: Deite com a barriga para cima, flexione as pernas e apoie os calcanhares no chão. Os braços estarão estendidos para cima, com as palmas das mãos para dentro. Para executar, eleve o pélvis o máximo que puder, contraindo sempre os glúteos. Retorne a posição inicial, sem apoiar os pés e o glúteo no chão.

elevação-pélvica

Ligeirinho: Neste a barriga estará para baixo na superfície lisa, calçando apenas meias, estando com as duas mãos e as pontas dos pés apoiadas para o chão. Finja um movimento simples de corrida,deslizando as pernas de forma alternada. Ao estender uma, flexione a outra e realize o mais rápido que puder.

ligeirinho

Benefícios do Circuito Cau Saad

Praticar atividades que estimulem todo o corpo, não apenas o fortalece evitando as terríveis flacidez, mas também evita o sedentarismo que tem sido o causador de algumas doenças que são devido o acumulo de gordura. Este é outra vantagem que envolve acelerar o metabolismo que é um processo fundamental para a queima de calorias mais rapidamente e não terá mais vergonha de usar aquelas roupas mais justinhas e bem como não se cansar mais com tanta facilidade, que seria até por se caminhar normalmente.

Algumas das doenças que são evitadas são hipertensão, colesterol ruim, problemas cardíacos que tem atingido muitas pessoas de surpresa e diversos mais que notará. Por observar os resultados, se sentirá motivado a ter uma alimentação adequada de agora em diante para não acumular as terríveis gordurinhas, o aumento da auto-estima e outras mais que sentirá tanto a curto como a longo prazo.

Que práticas saudáveis não falta na sua rotina? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.