Estética

Cirurgia Mastopexia Para Levantar os Seios – Como É Feita e Antes e Depois

levantar-mamaMuitas mulheres que possuem seios grandes têm a tendência de que mais tarde, eles possam cair e ficarem flácidos, devido ao peso que eles carregam e á elasticidade da pele. Quando os seios crescem demais, ou durante a gravidez ou a puberdade, eles acabam pesando e assim eles ficam caídos e com uma aparência indesejada. Para isso existe a Mastopexia, uma cirurgia plástica que levanta os seios, essa é indicada para mamas flácidas ou caídas, que sofreram esse efeito da gravidade após a gravidez ou mesmo pelo crescimento excessivo.

Essa cirurgia consiste na remoção de parte da pele dos seios, e assim que essa flacidez é retirada, as mamas são “levantadas” e costuradas. Esse tipo de cirurgia é indicado para mulheres com mais de 15 anos, pois é nesse período da adolescência que o volume das mamas já atingiu seu tamanho mais elevado.

Trata-se de uma cirurgia simples, que dura apenas 2 horas, geralmente essa técnica também é usada para a remoção do volume excessivo ou correção do tamanho das mamas, mas trata-se de algo simples e que não causa complicações para a mulher. Essa cirurgia também é indicada para mulheres que desejam fazer o aumento da mama, através da prótese de silicone, mas que possuem uma grande queda mamaria, e essas duas cirurgias podem ser realizadas conjuntamente.

Como É Feita a Cirurgia Mastopexia Para Levantar os Seios

mastopexia-para-levantar-seiosPara as mulheres a solução dos problemas em relação aos seios é uma prótese, sim ela tem a capacidade de modelar, firmar e dar mais volume para as mamas. Mas uma prótese de silicone não tem capacidade de corrigir a flacidez, por isso existe a Mastopexia, que retira parte da pele, as vezes até do volume, corrige os tamanhos e elimina o efeito caído devido a flacidez.

O procedimento do Mastopexia é feito como um T invertido, onde o cirurgião retira o excesso de pele, e até de gordura, e costura novamente a pele reposicionando a auréola. O mais interessante nessa cirurgia é que pode ser feita a correção dos tamanhos dos seios, devido a diferença que é sempre presente dentre os dois. Após a cirurgia, apenas de 7 a 10 dias que pode-se voltar as atividades comuns, mas é importante evitar ficar levantando os braços. Apenas dentro de 30 dias que atividades físicas e treinos podem ser retomados.

Mastopexia Para Levantar os Seios Antes e Depois

mastopexia-antes-e-depois

  • Tempo de internação: 24 horas com sedação, anestesia local ou peridural.
  • Duração Da Mastopexia: de 2 a 3 horas.
  • Cicatriz: em formato de T invertido, L ou I, o resultado irá depender da genética da pele.
  • Tempo de recuperação: a recuperação acontece de 7 a 10 dias, mas dentre esses período e nos primeiros 30 dias é importante manter as recomendações do médico.

Esse tipo de cirurgia é simples, e após o realizamento dela, a pessoa volta a praticar suas atividades normalmente, de forma tranqüila. Mas é indicado sempre manter os cuidados, não praticar movimentos bruscos, cuidar da higiene local, não tomar sol na área e nem mesmo soar, não pegar peso e dormir apenas de barriga para cima.

Agradecemos por ter nos visitado. Não se esqueça de deixar o seu comentário e até mais!

Tags do Artigo
    mastopexia antes e depois; mastopexia fotos antes e depois; como é a plastica no seio pra levantar e tirat a pele; como é feita a mastopexia?;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. elizia bandeira disse:

    meu sonho e preciso, preciso muito!

  2. andrea disse:

    li a matéria sobre mastopexia..minha duvida e… Fiz a mastopexia e a inclusão de prótese de mama… Possuía muita flacidez muscular, tenho necessidade de tomar diuréticos devido ao acumulo excessivo q tenho de líquidos, desde antes da cirurgia… E agora tenho receio de o diurético tornar meu seio com prótese caído.. Devido a retirada de liquido do musculo.. E possível?

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.