Receitas

Cocada Integral Para Comer Doce Sem Engordar – Como Consumir

Se você quer comer doce sem medo de engordar nós encontramos a receita perfeita para você, é a cocada integral ela é deliciosa e pode ser ingerida a vontade porque contém pouquíssimas calorias, e você desfrutará desta maravilhosa receita sem peso na consciência.

emagrecer-450Você faz parte do clube de mulheres que é louca por doces? Não se preocupe você não é a única no mundo, muitas vezes precisamos emagrecer, porém é muito difícil por causa das muitas  tentações na qual sofremos no dia a dia, a quantidade de alimentos calóricos em padarias, supermercados e restaurantes é absurda,  e quando  desejamos sair de casa  para  ter uma refeição diferente é praticamente impossível no quebrar a dieta.

 Deixando a parte  toda nosso indignação por falta de alimentos saudáveis em comércios,  nós queremos deixar uma receitinha super especial para  você,   é a cocada integral   na qual está fazendo o maior sucesso  nesta época do ano,  já que estão próximas as festas juninas e cocadas e receitas do  tipo são a grande pedida do momento, acredito que nada melhor do que  deixar você prevenida com receitas integrais na qual  você  poderá  comer a vontade sem medo de engordar, veja aqui a receita completa e  também  como consumir.

Como Consumir a Cocada Integral

Consuma está receitinha nos dias em que sentir vontade de comer doce, ela contém poucas calorias e o açúcemagrecerar mascavo que tem na receita ajuda a baixar as taxas de colesterol ruim no seu organismo, faça uma quantidade significativa para você servir aos amigos e familiares nestas datas festivas onde é muito bacana, servir receitas e pratos diferentes mais ao invés de servir doces calóricos, você irá servir funcionais na qual são tão saborosos quanto a receita original calórica.

Emagrecer não será mais uma missão impossível para você caso comece a consumir alimentos funcionais, na qual irá matar a louca vontade de comer doce sem acrescentar calorias que se transformam em gorduras no seu organismo,  está você pode comer a vontade sem medo de acumular culotes e pneuzinhos no seu corpo.

 Receita da Cocada Integral

Ingredientes:download (5)

2 xícaras de açúcar mascavo  

½ xícara de água   

200 g de coco ralado e queimado

Modo de Preparo: Coloque o açúcar mascavo na água em uma panela, e aqueça até começar a ferver, adicione o coco ralado mexendo bem e sempre até dar liga,  retire do fogo e forme as cocadas com ajuda de uma colher, coloque-as em um recipiente untado e deixe.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Tags do Artigo
    cocada integral;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.