Estética

Como Eliminar a Celulite e Estrias – Dicas, Tratamentos e Como Fazer

As estrias e celulites fazem parte da trama feminina, da qual todas as mulheres são obrigadas a passar em uma época da vida, ou outra. As celulites são aqueles furinhos, que aparecem em locais como pernas, costas, braços, abdômen e bumbum, sempre causando uma aparência indesejada, e também representando a presença de gorduras. Já as estrias são aqueles rasgos que a pele sofre, e assim gera uma cicatriz evidente e esbranquiçada, que acaba proporcionando uma aparência horrenda.

tratamento-de-estrias

Existem vários formas de tratar esses problemas, não de uma vez apenas, pois para as estrias e para a celulite, as necessidades de tratamento são diferentes. A celulite é uma inflamação que ocorre na parte de baixo à pele, devido ao tecido adiposo, e a estria é o rompimento da pele, quando essa se estica demais e não possui elasticidade. Por isso as formas de combater esse mal são diferentes.

Dicas Para Eliminar a Celulite

Diferente das estrias, a celulite é muito mais fácil de eliminar. O seu processo de tratamento se inicia na reeducação alimentar. Como dito antes, se há celulite, é porque existe tecido adiposo concentrado na área. Por isso, é importante primeiramente adotar uma alimentação saudável, que esteja voltada para as necessidades do seu corpo.

tratamento-para-celulite

Para proporcionar um desempenho ainda melhor, existem exercícios que são capazes de eliminar a celulite, pelo fato de concentrarem grande esforço nas áreas onde a inflamação existe. Por isso opte primeiramente por treinos aeróbicos e funcionais, e também intensifique o resultado, voltando para a musculação.

Beber muita água, usar cremes, géis e tônicos na pele, que são capazes de ajudar a eliminar a celulite, também são dicas importantes. Além disso, consumir suplementos alimentares à base de colágeno, como pílulas ou proteína, ajudam a melhorar a aparência da pele, pois o colágeno elimina esse problema e também a flacidez.

Dicas Para Eliminar Estrias

As estrias já são algo bem mais grave do que a celulite, e não, elas não possuem cura. Ou seja, assim que uma estria surge, quando ela ainda está em seu aspecto vermelho ou roxo (que é quando ainda existem inflamação e sangue no local) ela pode ser curada, mas quando já possuem aparência esbranquiçada, elas somente podem ser amenizadas.

eliminar-estriasOs tratamentos voltados para a cura das estrias são mais em ambiente estético. Existem peeling, carboxiterapia, acupuntura e outros métodos que se aplicam em usar produtos, geralmente ácidos, sobre as estrias, para ajudar a renovar a pele. Outros tratamentos têm como objetivo inflamar a estria, para que o colágeno seja trabalhado na área, e a pele se reconstrua.

Além desses tratamentos, o consumo de colágeno também neste problema pode ajudar a pele a ter mais elasticidade e assim amenizar a aparência da pele. Cremes e géis também são usados e, além disso, produtos que são voltados para cuidado de cicatrizes e rugas (como cicatricure) são ótimos para ajudar no processo de amenização, e com uso continuo podem ajudar a manter a sua pele hidratada. Use cremes diariamente que sejam ricos em óleos e manteigas.

Como Fazer

Assista aos vídeos abaixo e aprenda como eliminar as estrias e celulites, deixando a sua pele linda.

Agradecemos por acessar o nosso site. Não se esqueça de deixar o seu comentário sobre o nosso post e até mais!

Tags do Artigo
    como acabar com as estrias e celulites; Celulite e estrias; como acabar com as celulites e estrias rapido; como eliminar estrias e celulites; como acabar com estrias e celulites; como acabar com celulites e estrias; Estrias e celulite; como acabar com celulite e estrias; como eliminar estrias e celulite; estrias e celulites; estria e celulite; como tirar estrias e celulites do corpo; o que e bom para celulite e estrias; estrias e celulites como acabar; dicas para eliminar as celulites do bumbum;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Danni disse:

    Comecei a passar cicatrizar gel hoje nas minhas estrias, mais além desse gel também estou tomando colágeno, espero q daqui alguns meses eu já ñ tenha mais isso, pq ainda sou nova e só tenho uma filha e sofro bastante com essas risquinhas estranhas no corpo, já nem tenho coragem de ficar nua na frente do meu esposo, pq morro de vergonha do corpo feio e flácido! Espero q dê tudo certo, e si der volto pra contar como ficou…

  2. como eliminar estrias com tratamento caseiro e celulites fazem parte da trama feminina e masculina , da qual todas as mulheres do mundo são obrigadas a passar muito tempo em uma época da vida ou outra.

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.