Dietas

Como Emagrecer Pernas Grossas – Exercícios e Alimentação

pernas-fiansA tendência da mulher brasileira é o ter as pernas grossas o bumbum  grande e a cintura mais estreita, o que para os homens tanto brasileiros quanto internacionais é lindo de se observar , por um lado até que gostamos de ser admirada mais quando o volume no quadril e nas pernas  ficam exagerados simplesmente acaba com a beleza do seu corpo. A grossura deve ter um limite uma das maiores reclamações das mulheres brasileiras  em relação a sua estética é essa, das pernas serem tão grandes e grossas que ficam masculinizado,  para alegria da classe feminina que sofre com esse problema nós temos algumas dicas preciosas. Se você cuidar da sua alimentação e praticar os exercícios corretamente você consegue afinar das coxas as panturrilha, claro que ainda não emagrecer do dia para noite para com disciplina é totalmente possível. Veja aqui o que você precisar fazer para conseguir emagrecer suas pernas sem sofrimento. Confira!

Exercícios

Existe uma variedade de exercícios que podem te ajudar a diminuir a grossura das coxas e panturrilhas e o melhor é que eles podem ser feitos em casa,  não precisa se preocupar em ir academias se quiser resultados mais rápidos pode pedir ajuda de um profissional. Para conseguir atingir  os seus objetivos você pode praticar corrida, bicicleta, caminhada e spinning até mesmo andar de patins pode te ajudar com esse problema, você deve fazer as atividades físicas pelo menos  duas vezes na  semana para atingir seus objetivos, veja aqui os melhores.

emagrecer-pernas

Esse exercício é conhecido como abdução e abdução das pernas com caneleira com ele é possível reduzir de 1 a 2 quilos por semana.  Deite-se de lado com as pernas estendidas coloque as caneleiras no tornozelo, um braço apoia a cabeça e o outro apoia seu corpo na frente. Levante sua perna até ultrapassar a linha do quadril.  Faça de 5 series de 10.

bicicletas-pernas-firmes

Outro exercício muito eficaz para te ajudar com o  volume das pernas é a bicicleta ergométrica,   ela faz diminuir a gordura de toda a região do quadril incluindo coxas e glúteos.  A cada 30 minutos pedalando você reduz cerca de 400 calorias, peça ajuda ao profissional  capacitado.

Alimentação Para Emagrecer Pernas Grossas

São duas grandes tarefas na qual você terá de fazer com muita dispernas-lindaas-emagrecerciplina para diminuir a grossura das coxas, glúteos e panturrilha a primeira é a pratica de exercícios físicos outro é cuidar da sua alimentação, você já pode começar a dar adeus aos alimentos gordurosos, procure eliminar as frituras e a besteiras na qual são ricas em calorias aposte em refeições balanceadas.

Sabemos que essa não será uma tarefa muito fácil mais caso tenha empenho e esteja decidida a transformar essa região do teu corpo, nós vamos te ajudar a correr atrás do prejuízo aposte em comer um bom prato de salada antes das suas refeições para aumentar a saciedade, e consuma todas as manhãs sucos detox durantes suas pausas comece a ingerir frutas.  

Gostou da matéria deixe seu comentário obrigado pela sua visita.

Tags do Artigo
    emagrecer pernas grossas; Como emagrecer coxas grossas;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Vale Sorte disse:

    Belas dicas muito bom mesmo ! ajudou bastante!!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.