Diversos

Como Evitar o Efeito Sanfona – Dicas e Cardápio

efeito-sanfonaManter o corpo em forma é sempre muito difícil, pois de certo modo é preciso que tenhamos sempre uma rotina especial e que nos mantenha sempre bem, as mulheres fazem de tudo para se olhar no espelho e se sentir bem, mas nada melhor do que agregar um estilo de vida  no seu dia a dia e assim ter resultados satisfatórios. É preciso que as meninas possam ter cuidados com a sua alimentação e, nada melhor do que elas saberem como evitar o efeito sanfona em seu corpo, pois assim elas podem ter bem estar e a silhueta sempre esbelta.

Dicas de Como Evitar o Efeito Sanfona

Primeiramente as mulheres que querem deixar o corpo perfeito, elas devem entender que elas precisam saber que a sua rotina deve mudar e que elas devem reeducar as suas refeições e fazer as suas alimentações de maneira satisfatória, que possam deixar elas sempre lindas e com o corpo em forma. O processo de ganho e perda de peso deixa a pele das meninas cheias de celulites e de certa forma elas podem ter resultados nada agradáveis, e com rotinas corretas elas acabam com esse efeito e podem se sentir bem a todo o momento.

Reeducar a sua alimentação é o primeiro passo, remova das suas refeições os doces e as comidas gordurosas ou ricas em sal, elas fazem muito mal e podem deixar as pessoas inchadas além de as mesmas adquirirem peso amanter-o-corpo cada dia que se passa. A sua alimentação do dia a dia deve ser super saudável e o seu cardápio deve ter alimentos riquíssimos em proteínas, carboidratos, vitaminas, minerais e principalmente em fibras, pois elas são as substâncias responsáveis por deixar as beldades mais belas e magras.

Alimentos como legumes, verduras e frutas devem estar no prato todos os dias e nas mais variadas refeições, o prato deve ser sempre colorido, com variedades de alimentos, pois isso indica saúde e mais vida, além de oferecer bem estar ás pessoas. As refeições devem ocorrer todos os dias de 3 em 3 horas e assim as pessoas irão nutrir o corpo de maneira saudável.

Beber bastante líquido ajuda a eliminar as toxinas presentes no corpo e as mulheres devem incluir sempre vitaminas de frutas, sucos funcionais e muita água, assim elas limpam o intestino e as mesmas podem manter bem estar e o corpo em forma.

Além de se alimentar super bem elas podem inserir aliados á sua dieta como os shakes e os suplementos, é preciso uma ajuda profissional para ter bem estar, e isso pode ser adicionado junto á sua rotina de atividades físicas, sejam elas na academia ou em casa. Os exercícios devem ser rotineiros e com tempos determinados, desse modo o corpo irá fazer as suas funções eliminares as calorias presentes e manter o corpo esbelto.

A lei da compensação deve existir em suas alimentações, elas na verdade ocorrem pelo fato de as vezes as pessoas quererem aproveitar das guloseimas, de fato podemos, mas é importante saber o que comer e as suas quantidades, nada de exageros e, se comer doces, aproveite e compense o restante do seu dia com saladas á vontade e sucos funcionais ou diuréticos.

Cardápio

Café da Manhã

  • Metade de um mamão batido com leite desnatado
  • 2 fatias de pão integral light com com 1 fatia de ricota

 Lanche da Manhã

  • 1 banana cortada com de aveia em flocos 

Almoçocuidados-ao-comer

  • Salada verde á vontade
  • 2 colheres de arroz
  • Filé de frango grelhado
  • Abobrinha refogada
  • Abacaxi de sobremesa

Lanche da Tarde

  •  2 torradas integrais com 2 colheres de requeijão light
  •  2 colheres de geleia de morango ou framboesa diet 

Jantar

  • Salada de folhas e tomate á vontade
  • Berinjela recheada com carne moída 

Ceia

  • Iogurte de frutas

Espero que tenham gostado da matéria, agradecemos a sua visita, deixe o seu comentário, até mais …

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.