Receitas

Coquetel de Camarão Na Dieta – Como Fazer, Consumir e Benefícios

Sabemos que para os que desejam emagrecer precisam estar sempre se alimentando de lanches e refeições com baixo teor de gordura para que alcancem os resultados que tanto desejam. coquetel-camaraoDiferente do que muitos pensam que precisam excluir de uma vez por todas alguns alimentos do seu cronograma alimentar, não necessariamente é preciso que isso aconteça desde que saiba dosar entre um e outro e inclua os que contem nutrientes e vitaminas. Independente do que irá consumir, quais atividades realizará, os tipos de dietas que irá aderir e outros aspectos mais, é importante que de modo antecipado consulte especialistas para que vejam sua reais necessidades e lhe digam se esses métodos são realmente indicados para cada uma delas. Hoje vamos falar sobre como acrescentar o coquetel de camarão que é algo que muitos amam, nos seus hábitos alimentares, como verá, não é difícil de ser feito e acima de tudo para consumir.

Como Fazer Coquetel de Camarão Na Dieta

Ingredientes:

  • Cebolinha totalmente picada
  • Algumas folhas de rúcula secas e outras lavadas
  • Palmitos
  • Pimenta e sal a gosto
  • 250g de Camarão
  • Meia cebola
  • 2 Colheres de sopa de vinagre, de preferência do branco
  • 2 Pimentões estando picados
  • 1 Pepino em cubos e que esteja descascado
  • Um pouco mais da metade de uma xícara de suco de limão
  • 1 Colher de azeite de olivaemagrecer

Modo de preparar:

Após ter lavado de maneira correta, cortado e picado os que foram mencionados, misture o sal, a pimenta e todos os ingredientes, enquanto isso tempere o suco de limão com azeite e vinagre e polvilhe, feito isso coloque em taças que tenha em seu lar e polvilhe com a cebolinha, por fim deixe o copo sobre um prato e acomode em torno dele a rúcula e vá regando com um pouco de azeite.

Consumir

Para consumir, faça como desejar, desde que concilie com alimentos que sejam ricos em nutrientes e vitaminas, não é aconselhado que consuma todos os dias e sim contrabalanceie com outras diversidades alimentares, para os que desejarem, o palmito pode ser substituído por abacate que é uma fruta altamente requisitada para o dia a dia e para o tratamento de muitas doenças. Visto que fornece cerca de 170 calorias por porção e essa descrita rende até 4 delas, ingira de vez em quando, mas tenha certeza que as vantagens que ela proporciona e de curto e longo prazo conforme verá a seguir.

Benefícios

Além de perder as indesejáveis gordurinhas que afeta não só a aparência externa, mas também o camaraopsicológico de muitas pessoas já que não podem realizar todas as atividades que desejam, tanto na questão do dia a dia, como nas horas do lazer, auxilia contra problemas de saúde, como por exemplo, o selênio neutraliza doenças degenerativas e o câncer, através da vitamina D os ossos e dentes ficam mais fortes, age como anti-inflamatorio, com a vitamina B12 ajuda para o funcionamento do cérebro de maneira adequada, reduz o colesterol do sangue, impede o desenvolvimento da artrite e o mal de Alzheimer que traz danos irreversíveis e outros mais que podem ser sentidos desde o principio do consumo do mesmo, sendo assim inclua hoje mesmo, a dica mencionada no seu cronograma alimentar para que desfrute de benefícios ímpares.

Que outras vantagens você conhece que o camarão proporciona? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até mais!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.