Receitas

Sopa de Aveia Para Emagrecer – Receita, Como Consumir e Benefícios

Engana-se quem pensa que a única estação para ingerir sopa é no inverno, por ser quentinha e ser feita com outros alimsopa-de-aveia-f8-3156entos deliciosos. Hoje em dia ela também é usada para as mais variadas dietas que são feitas justamente para essa finalidade, vamos falar sobre ela, porém sendo de aveia que existe variedades chegando a cerca de 450 espécies e é indicada para tratamentos, para ter hábitos alimentares de maneira saudável e outros mais. Esse tipo de carboidrato é composto de fibra insolúvel e solúvel, cada uma beneficia de alguma forma, uma para a parte externa e a outra interna e só possui 8% de gordura em comparação com outras fibras, por isso mencionar que ela engorda é um grande erro. Sendo assim, vejamos como ela deve ser feita para que tenha a vantagem de emagrecer de modo rápido e saudável, sempre se lembrando de consultar especialistas para que lhe digam se pode ou não ingeri-la.

Receita da Sopa de Aveia Para Emagrecer 

Ingredientes:

  • 1 Litro e 1 Copo de Caldo Legumes totalmente light
  • 1 Xícara de Farinha de Aveia Natural
  • 1 ou se desejar 2 Colheres de sopa missô que é encontrada em mercados e mercearia

Modo de Preparar:

Inicialmente coloque o caldo para ferver, não pode ser feito de maneira forte, pois na hora que acrescentar o missô o gosto ficará mais forte ainda, após ferver coloque a aveia e cozinhe por mais ou menos 10 minutos em fogo médio, feito isso desligue o fogo, coloque a sopa e permita dissolver de modo natural e tampe a panela, deixe durante a noite repousando. PelaWomen and jeans of the greater size manhã, bata no liquidificador até que fique na consistência de um mingau batido.

Como Consumir

Fica a seu critério se irá consumir estando quente ou frio, as duas formas são bem gostosas, o indicado é que consuma estando em desjejum para que haja em seu organismo. Para os que fazem dieta e alguns que não o fazem, mas aderiram a essa dica que é se alimentar de 3 em 3 horas, ingerem a sopa no intervalo das principais refeições já que não pode se algo pesado, nem gorduroso, tanto para que não tire o apetite por completo e para ter os resultados esperados. Para os que desejarem, podem acrescentar outros tipos de alimentos para diversificar e contrabalancear, mas jamais faça dela sua refeição principal ou passe a viver de sopa por assim dizer, pois a vitaminas e nutrientes que somente uma alimentação completa possui, é para acrescentar aos seus hábitos alimentares e não ser a parte essencial das horas de se alimentar.

Benefícios

Além de perder as indesejáveis gordurinhas que afeta de todas as formas, os que possuem, trás benefícios para a saúde e bem estar, como por exemplo, eliminar as substancias que acarreta o aveia-shutterstockcâncer, regula o intestino, seus antioxidantes previne o envelhecimento, para os que sofrem de acnes e espinhas, melhora o sistema imunológico resultando na limpeza da pele, contem um mineral que ajuda na saúde dos ossos, diminui o colesterol sanguíneo. Bem como gera sensação de saciedade e isso faz com que se alimente na quantidade correta, previne doenças crônicas e diversos mais que levam para outros campos da vida, como estar bem consigo mesmo, ter mais disposição para a realização de outras atividades, já que passa a sentir as vantagens desde o principio, sendo assim, inclua hoje mesmo em seu cronograma alimentar e desfrute de todos esses mencionados.

Já consumiu esse tipo de sopa alguma vez? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Tags do Artigo
    sopa de aveia para emagrecer;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.