Sucos

Coquetel Quente de Ervas Para Emagrecer – Receita e Benefícios

O coquetel quente de ervas é excelente para ser incluído na sua rotina alimentar de modo que nos dias seguintes irá emagrecer rapidamente. Note como é fácil de preparar e que outros benefícios usufruirá.

Para alguns é desesperador o fato de subir na balança e verificar os ponteiros acima dos números que esperava ver após tanto esforço nas atividades infusao-ervas-diureticase para manter a alimentação equilibrada e em especial por saber que não consumiu nenhuma guloseima a mais no dia. Porém, a outros fatores que podem gerar isso como a retenção de liquido, desequilíbrio hormonal ou uso de determinados medicamentos de modo que é imprescindível ter receitas naturais que agem diretamente nos causadores do mesmo. Um dos ajudadores que vamos trazer a atenção é o coquetel quente de ervas que é fácil de preparar e mesmo os que estão de dieta podem incrementar nos diferentes horários. Saiba quais os ingredientes e algumas dicas de consumo de modo que nos próximos dias sentirá que irá emagrecer plenamente gerando bons resultados.

Como Consumir o Coquetel Quente de Ervas

Não obrigatoriamente os horários que vamos mencionar tem de ser feito todos no mesmo dia, até porque muitos já tem o seu cardápio montado pelo nutricionista, mas nos dias quervas-para-emagrecere desejar. Se iniciando ao acordar quando ainda estiver em jejum para que aja no organismo logo cedo e ative os órgãos pelo fato de que mencionam que durante a noite não estão tão ativos quanto antes.

Além disso, de forma alguma irá troque refeições sólidas pelo coquetel mesmo sendo saudável. Aos que gostam de algum tipo de doce, troque pela dica acima para que faça a digestão corretamente e não se acumule os alimentos sólidos. Também nos lanches da manhã e a tarde para saciar parcialmente até as próximas e no horário que desejar para queimar calorias.

Receita do Coquetel Quente de Ervas

Ingredientes

  • Uma colher de sopa de folha de oliveira
  • 1,5 litro de água
  • Uma colher de sopa de cavalinha
  • Cabelo de milho

Fazer

Coloque a água para ferver e em seguida adicione o restante dos ingredientes, abafe e deixe em infusão por cinco minutos. Cõe e está pronto, sem a necessidade de acrescentar açúcar para não torná-lo calórico.

Benefícios do Coquetel Quente de Ervas

Em especial a perca de peso de forma rápida, melhorando o inchaço que antes era sentido com freqüência e elimina a retenção de liquido que faz com que houvesse constipação. Bastante eficaz contra a infecção do trato urinário e rechá para emagrecernais, limpa todo o organismo que devido alguns alimentos acabam sendo prejudiciais a saúde mesmo sem perceber. Até mesmo para distúrbios cardíacos é excelente e não sendo obrigatório tomar qualquer tipo de remédio.

Além disso, contribui para a reparação dos tecidos, crescendo mais rapidamente os cabelos e unhas que para as mulheres são os dois aspectos importantes para se sentirem belas. A osteoporose que gera dores excessivas é controlada e disposição para praticar atividades físicas para potencializar os efeitos positivos.

Já fez uso de algum coquetel natural? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.