Receitas

Raspadinha Detox de Melancia – Como Consumir e Receita

A raspadinha detox de melancia é perfeita para quem deseja emagrecer de maneira eficiente mais sem sofrimento, sua ação desintoxicante detona com as toxinas que causam inchaço e retenção de líquidos de maneira natural, veja aqui  como a raspadinha  detox de melancia  irá te ajudar no processo  de emagrecimento de maneira significativa.

dieta-melanciaO verão é uma delicia momento na qual você se diverte com amigos e familiares ao redor de piscinas e praias, com o calor intenso nós só conseguimos pensar em nos refrescar certo? Se você está no processo de emagrecimento ou quer se manter magra, nós encontramos uma raspadinha detox que ajuda no processo de emagrecimento de forma natural, sua  ação desintoxicante detona com as  toxinas que oferecem muitos problemas ao organismo.

Ela é muito simples de fazer e fica pronta em questão de minutinhos, o melhor  e que  você pode comer a vontade sem medo de ser feliz, ela vai te refrescar e quase não  contém calorias,  pelo contrário vai oferecer  muitos  benefícios  há todo o seu corpo,  principalmente na vida de quem deseja perder uns quilinhos.

Como Consumir a Raspadinha Detox

Está receitinha é rica em potássio na qual ajuda a  eliminar o sódio do organismo,  assim download (1)você detona com o inchaço  que sempre aparece em nosso corpo na época do verão,  ele também tem ação  antioxidante na qual protege sua pele dos radicais livres que causam o envelhecimento precoce das células, também tem açaõ antiflamatória que elimina as más toxinas do organismo, e ajuda a suavizar as celulites.

Tem leve ação termogênica na qual favorece na perca dos quilinhos a mais,  para quem deseja emagrecer ele é uma excelente opção,   não possui regras de como deve consumir,  você  pode tomar a vontade está raspadinha, mais para  quem deseja emagrecer é necessário que junto dela tenha boa alimentação e a prática constante de exercícios físicos.

Receita da Raspadinha Detox

  • 2 fatias grossas de melancia sem a casca (pode deixar as sementes)Raspadinha_de_melancia
  • 4 pedras (30 g) de gelo
  • 1 col. (café) de semente de chia
  • 1 pitada de canela
  • 1 ramo pequeno de alecrim (só as folhinhas)

Modo de Preparo: Bata a melancia no liquidificador junto com o alecrim. Coe e leve para gelar. Triture o gelo grosseiramente com a chia e, depois, divida em duas taças. Coloque o suco por cima e polvilhe com a canela. Se preferir, bata todos os ingredientes, coe e congele. Triture em um liquidificador potente e sirva imediatamente.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

  1. Samara disse:

    ótima receita, estou fazendo aqui em casa agora mesmo, e está uma delicía….

     

    Obrigada!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.