Receitas

Couve-flor ao Molho de Iogurte – Receita Completa e Como Consumir

Quer aprender a preparar a couve-flor ao molho iogurte é muito simples e maga saboroso, esta receita vai dar um animo para a sua dieta. Confira a seguir a receia completa e como consumir.

Couve-flor ao Molho de IogurteSe existe um momento que sentimos vontade de comer coisas diferentes é quando estamos seguindo uma dieta não é mesmo? Nesta época surgem vontades que você nunca teve antes e isso é totalmente normal, acontece que muitas pessoas fazer a dieta de uma forma errada e isso ajuda que essas vontades surgem cm mais frequências. Para se ter uma dieta equilibrada e saudável, não é necessário consumir os mesmos alimentos todos os dias, é necessário que você varie sua alimentação. A couve-flor ao molho iogurte  é uma dessas opções saborosas e totalmente saudável. Confira mais a seguir.

Receita da Couve-flor ao Molho de Iogurte

Este prato que você vai aprender hoje é uma alimentação completa que não precisa de acompanhamento, veja:

Ingredientes

  • 2 colheres de sopa de caldo de galinha.Receita da Couve-flor ao Molho de Iogurte
  • 1 cebola pequena ralada.
  • 1 couve flor média cortada em buquês.
  • Meia xícara de chá de iogurte desnatado.
  • 1 colher sopa de salsinha picada.
  • 1 pitada de pimenta-do-reino.
  • 1 pitada de sal.

Modo de preparo

Em uma forma refratária coloque a couve-flor junto com o caldo de galinha e a cebola, em seguida tampe e leve ao micro-ondas por cerca de oito minutos na potencia máxima, depois deixe descansar por cerca de cinco minutos. Em outra forma refratária coloque meia xícara de chá de iogurte desnatado, 1 colher de sopa de salsinha picada, 1 pitada de pimenta-do-reino e uma pitada de sal.

Como Consumir a Couve-flor ao Molho de Iogurte

Não existem regras quanto ao consumo deste prato, pois ele é leve e muito saboroso você pode incluir no seu cardápio ou preparar para uma ocasião importante. Este prato além de ser fácil de ser preparado ele também é saudável e você pode levar na sua marmita para o trabalho e escola, pois também é uma ótima opção de lanchinho.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até  breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.