Beleza

Crece Pelo Crescimento Acelerado dos Cabelos – Benefícios

A linha crece pelo surgiu do anonimato e muito rápido ficou famoso entre homens e mulheres. O kit foi desenvolvido para pessoas que sofrem com a queda de cabelo, ressecamento e o crescimento lerdo dos fios. Veja como esse produto vai revolucionar a vida das suas madeixas.

A linha crece pelo é totalmente natural sendo poderosa quando o assunto é crescimento acelerado dos cabelos, sendo 16910309045_7158d5bf08_onatural tem uma carga de hidratação que vai deixá-los mais vivos. O fabricante lançou a linha como um produto fisioterapêutico, tratando assim as madeixas e acelerando o crescimento capilar. O produto não é brasileiro e sim da Republica Dominicana, a tradução para o português seria cresce. Para que os fios sejam saudáveis necessita de cuidados, tem que haver hidratação, nutrição e reconstrução seguidas de um cronograma capilar, que é uma agenda de cuidados com o seu fio, é ali onde você irá definir seu tempo e dia para cuidar dele e qual irá encaixar as três partes essenciais para as madeixas (hidratação, nutrição e reconstrução). Veja os benefícios que vamos adquirir.

Benefícios do Crece Pelo

Os benefícios de se obter essa linha é a restauração e dar uma nova vida aos seus cabelos assim como sonhou, os principais componecabelontes do kit são, Leche de algodón, hidratante, leite de algodão. Salvia, um adstringente com ação tônica. Capuchinha, enxofre, ferro, sais minerais, ácido graxo e rico em vitamina C. Romero, rico em vitamina A C e B6, potássio, ferro e estimula o crescimento capilar. Limón, tem ação antioxidante e adstringente. Pino: tônico capilar que ajuda a eliminar os fungos, manzanilla) tem ação anti-inflamatória, camomila e rica em vitaminas e Betacaroteno. Hiedra, Estimula o couro.

Calêndula: tonificante. Antioxidante. Berro: enxofre, potássio, cálcio, ferro, fósforo e agrião. Bardana, ajuda a combater a queda dando vida aos cabelos. Arnica promove circulação do sangue sendo assim um estimulante. O shampoo tem uma textura maleável, transparente e com um perfume leve, porém resistente que fica durante um bom tempo. Ele tem um poder de limpeza muito forte por isso é necessário o cronograma capilar, utiliza–lo em excesso irá danificar e ressecar os fios. A máscara já a textura da massa é muito densa e branca. Esse creme tem um poder de hidratação incrível onde no primeiro uso nota-se o brilho e o movimento. O leav – in:  serve para proteger os fios de qualquer “agressão” que ele venha sofrer, ou seja, pranchas (chapinha), secador, babyliss e até mesmo do sol.

Como Usar o Crece Pelo

O primeiro passo é lavar os cabelos com o shampoo e massagear o couro cabeludo e em seguida enxague, o segundo passo é a mascara de hidratação passe as nos cabelos enluvando o comprimento (okit-crece-pelo-com-bolsa-boe-kcp-branco-codigo-kcp-02bs.: não passar na raiz) deixe agir por 20 minutos e retire. No terceiro passo aplique o condicionador aguarde uns 5 minutos e retire, no quarto passo passe o leav – in e finalize de sua preferencia. Ter o cabelo visivelmente saudável é ótimo, mas ele tem que realmente estar forte desde a raiz às pontas. A beleza da mulher está em suas madeixas, não importa estilo, cor ou tamanho o importante é que estejam bem cuidados.

Onde Comprar o Crece Pelo

As opções de variedade de loja virtual na internet é o que mais temos como promoções, linhas completas e produtos separados também. Abaixo confira alguns sites de compra desse produto. O kit completo varia entre R$ 130,00 e R$ 240,00. Pesquise. Vale a pena ter esse produto em casa, principalmente depois de banhos em piscinas e em praias que contem cloro e o sal que detonam com os fios, usando essa linha você ira conseguir “socorrer” seu cabelo. Link onde encontrar o kit http://www.boecrecepelo.com.br/?gclid=CIXs_ZeImdACFUUJkQodbFQC8w (Copie o link e cole no navegador) referente a loja Boé Crece Pelo.

Curtiu o post? Espero que sim. Deixe seu comentário. Obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.