Sucos

Suco Para Eliminar o Inchaço – Como Consumir e Benefícios

O suco para eliminar o inchaço, desde antigamente é muito usado e eficaz. As propriedades das frutas e verduras sempre fazem bem ao nosso organismo, sabendo concilia-las de maneira correta teremos vários “antídotos” milagrosos. Veja como se prepara.

Alguns sintomas no corpo podem ser sérios, devem ser avaliados e tratados, o mais comum é ser retenção de liquido, é quando existe um acumulo de água nas células. A receita desse suco irá trazer um alivio, conforme for desinchando. O que pode estar ocorrendo é um problema hormonal ligado à tireoide, entre problemas nos órgãos como rins e coração, dependendo da alimentação, o que acontece também é quando a mulher está na fase pré – menstrual. O stress é inimigo do corpo assim como a ansiedade, que na maioria dos casos acaba com o apetite, assim não se alimentar e nem se hidratar, consequentemente incha o corpo. O medico deverá realizar alguns exames hormonais, de coração e até mesmo de rim. O tratamento são os mais diversos, porém têm algumas receitas caseiras que nos ajuda a eliminar esse inchaço, mais fique sempre atento, pois nem sempre é causado por retenção de líquidos, procure um médico e faça exames.

Ingredientes do Suco

6 Morangos

1 Pedaço de couve

2 Fatias de abacaxi 

Preparo do Suco

Com as frutas e a couve lavadas, corte em pedaços pequenos e bata no liquidificador, peneire o suco para tirar os bagaços e sirva-se.

Como Consumir o Suco

O suco deve ser feito com os ingredientes frescos e consumido na hora, caso seja no mesmo dia mantenha sempre na geladeira. Escolha frutas maduras de cores chamativas com cheiros doces. Higienize bem as frutas antes, no caso de sobra consumir no mesmo dia mantendo refrigerado (não congelar).

Benefícios do Suco Para Eliminar o Inchaço

O morango tem como ativos o potássio e folato, são nutrientes que atuam na formação celular e no equilíbrio do corpo. Já a couve tem como ativo o ferro, cálcio e ácido fólico que também serve como um desintoxicante. O abacaxi contém fibras que facilitam na digestão e o funcionamento do intestino. As melancias possui licopeno (antioxidante), além de ter baixo valor calórico. O limão controla o suco gástrico do estomago, com ação diurética, acelera a eliminação de líquidos e toxinas pelos rins. Já a canela diminui a formação dos gases e melhora na digestão.

Gostou das dicas de sucos? Deixe seu comentário. Obrigada pela vista e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.