Beleza

Creme Caseiro Com Açafrão Remove Pelos Faciais – Receita e Como Aplicar

Cansou da cera para se depilar? Aprenda aqui como preparar um creme caseiro com açafrão que remove pelos faciais de forma natural. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer.

Atualmente, muitas mulheres ainda optam pela depilação, seja ela na virilha, pernas, axilas, buço e outros locais. A lâmina é o método mais usado depois da cera, por ser prática. O ruim é que não são todas as mulheres que se dão bem com esses métodos, pois eles costumam causar muitas irritações, como alergias. Caso esteja buscando por um método diferente, conheça aqui um creme caseiro com açafrão que remove pelos faciais de forma natural. Encontre a seguir sua receita e a explicação de como ele deverá ser aplicado. Use e indique para amigas.

Receita do Creme Caseiro Com Açafrão

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme caseiro com açafrão, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos como o creme deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • 1 colher de açafrão
  • 1 colher de azeite

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, misture bem os dois ingredientes. Em seguida, adicione um pouco de água, não muito, só para a mistura render mais (isso caso precise). Após terminar de misturar, aplique.

Como Aplicar o Creme Caseiro Com Açafrão

O primeiro passo é lavar bem a região onde for aplicar o creme. Esfregue bem o sabonete em seu rosto, para remover qualquer impureza que esteja presente. Após lavar, seque bem. Em seguida, aplique então o creme na região onde deseja remover os pelos. Tome cuidado, aplique uma pequena quantidade antes, para checar se a sua pele não reagirá mal. Depois que aplicar, deixe o creme agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue bem o seu rosto, com sabonete e água fria. Use mais de uma vez se for preciso, até remover perfeitamente os pelos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

 

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.