Cabelos

Creme Caseiro Com Conhaque Acelera Crescimento Capilar – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Faça o seu cabelo crescer mais rápido aplicando nele esse creme caseiro com conhaque que acelera o crescimento capilar. Leia o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Se quiser que algo aconteça mais rápido, deverá dar um empurrão, para o crescimento capilar não é diferente. Os cabelos não são iguais visualmente e também não possuem um crescimento igual. Algumas mulheres possuem cabelos que tenham um crescimento rápido naturalmente, outras não. As que não possuem esse crescimento acelerado e gostariam de tê-lo, devem dar a eles os nutrientes necessários. Aqui, vamos ensinar como preparar um creme caseiro com conhaque que acelera o crescimento capilar. Isso mesmo, conhaque. Ficou curiosa? Aprenda a seguir sua receita.

Receita do Creme Caseiro Com Conhaque

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme caseiro com conhaque, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, vamos ensinar como aplica-lo em seu cabelo.

Ingredientes:

  • 1 folha de babosa
  • 1 colher de óleo de rícino
  • 1 colher de azeite de oliva
  • 1 colher de óleo de amêndoas
  • 1 colher de conhaque
  • 1 gema

Modo de Preparo:

Retire primeiro o gel de dentro da folha de babosa. Em um liquidificador, coloque o gel da babosa e todos os outros ingredientes. Bata bem, durante 15 minutos. Após bater, coloque em um pote e aplique.

Como Aplicar o Creme Caseiro Com Conhaque

O seu cabelo deverá estar úmido antes da aplicação. Portanto, molhe o seu cabelo, porém ao invés de seca-lo, retire somente o excesso da água. Faça isso o pressionando com uma toalha durante alguns minutos. Separe o seu cabelo em mechas e aplique a mistura. Aplique a mistura na raiz, no meio do cabelo e nas pontas. Na raiz, faça massagens. Deixe a mistura agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue e seque. Use o creme 1 vez por semana.

Benefícios do Creme Caseiro Com Conhaque

A babosa acelera o crescimento capilar, limpa o couro cabeludo, elimina impurezas, fornece maciez e hidrata o cabelo. O óleo de rícino acelera o crescimento capilar, evita a queda dos fios, combate à quebra dos fios, ativa a circulação sanguínea, diminui caspas, sela cutículas e fornece brilho e maciez. O azeite de oliva hidrata o cabelo, acelera o crescimento capilar, devolve a umidade dos fios, hidrata fios ressecados e fornece brilho. Já o óleo de amêndoas recupera fios ressecados, diminui frizz, doma cachos, fornece maciez e brilho e acelera o crescimento capilar.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.