Beleza

Creme Caseiro com Maionese Fornece Brilho e Maciez ao Cabelo – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Sem saber qual máscara comprar? Economize seu dinheiro aplicando em seu cabelo esse creme caseiro com maionese, e assim tenhas seus fios mais macios, brilhosos e saudáveis. Em nosso post, saiba mais.

Muitas mulheres sempre ficam na busca de ter o cabelo dos sonhos, aquele hidratado, brilhoso, sem frizz, quebras ou ressecamento, mas como chegar nesse resultado? Como muitos devem saber, assim como a nossa pele, o nosso cabelo também fica exposto aos fortes raios solares e ao ar que infelizmente atualmente é bem poluído, e assim acaba tendo esses como outros danos. Por isso, o ideal é sempre ter um cuidado extremo, aplicando em nossos fios produtos que o protejam do sol, que o hidrate quando houver presença de química e de produtos que fornecem a ele benefícios, como esse creme caseiro com maionese que fornece maciez e brilho, tudo isso de forma natural. Aprenda como fazer a seguir.

Receita do Creme Caseiro com Maionese

Ingredientes:

  • 3 colheres de maionese
  • 1 ovo
  • 2 colheres de óleo de coco

Modo de Preparo:

Dentro de uma vasilha, misture bem todos os ingredientes, até virar uma pasta lisa. Feito isso, é só aplicar.

Como Aplicar o Creme Caseiro com Maionese

Lave o seu cabelo apenas com a água e tire um pouco do excesso com uma toalha, pois para aplicar o creme, ele deverá estar molhado. No cabelo úmido, aplique o creme em seu couro cabelo até as pontas. Enquanto aplicar, faça massagens para ativar sua circulação sanguínea. Depois que aplicar, coloque uma touca e deixe o creme agir durante 40 minutos. Passando o tempo, lave com shampoo e seque. Repita esse processo 2 vezes na semana.

Benefícios do Creme Caseiro com Maionese

A maionese é um ótimo hidratante para fios ressecados, fornece brilho e maciez, nutri o cabelo de forma profunda, é rica em fibras capilares, reduz frizz, equilibra o nível de PH, limpa o couro cabeludo, sela cutículas, auxilia em seu crescimento, reduz caspas e recupera a vitalidade dos fios. O ovo age como condicionador natural, aumenta o volume e brilho e também hidrata fios ressecados.  Já o óleo de coco suaviza os fios, melhora a circulação sanguínea e é rico em diversas proteínas para o cabelo.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.