Saúde

Remédio Caseiro Acaba Com Mau Hálito – Receita e Benefícios

Muitas pessoas passam ou devem ter passado pelo mau hálito, não é? Conheça em nosso post um remédio caseiro que irá acabar com o mau hálito de forma natural. Veja sua receita e os seus benefícios.

Resolveu marcar um encontro com aquela pessoa querida, chegou a hora de beijo e acabou desistindo por sentir um odor ruim de sua boca? Isso é normal, já que infelizmente muitas pessoas podem ser vítimas do mau hálito, pois ele possui diversas causas, causas comuns, como o ressecamento bocal, consumo de álcool, uso excessivo de medicamentos ou até o próprio estresse poderá causa-lo, além é claro de doenças, como problemas no estômago. Se você sofre com isso, consuma esse remédio caseiro e tenha esse mau hálito acabado, além de outros benefícios. Mais informações a seguir.

Receita do Remédio Caseiro

Ingredientes:

  • 1 colher de canela em pó
  • 1 copo de água
  • 1 colher de mel
  • 2 limões

Modo de Preparo:

Dentro de uma jarra, adicione a canela e o mel. Em seguida, acrescente junto a água quente, mexa bem. Depois disso, coloque o suco dos limões junto com os outros ingredientes e tampe a jarra. Coloque na geladeira durante 1 hora e consuma 2 vezes por dia.

Benefícios do Remédio Caseiro

O mel ajuda a combater a prisão de ventre, traz benefícios ao sistema digestivo, trata problemas respiratórios, ajuda no emagrecimento, controla a diabetes, sacia o apetite e fornece energia. A canela também ajuda controlar a diabetes, faz emagrecer e trata problemas respiratórios, além de ser afrodisíaca. Já o limão refresca o hálito, desintoxica o organismo, é cicatrizante, alivia dores, previne o envelhecimento precoce, diminui inchaço, também é bom para problemas respiratórios e trata anemia.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.