Estética

Creme Caseiro Com Pepino Diminui Bolsas Embaixo dos Olhos – Receita e Como Aplicar

Cansou de se olhar no espelho e ter que ver bolsas embaixo dos seus olhos? Aplique em sua pele esse creme caseiro com pepino que irá diminui-las, além de rugas e olheiras também. Em nosso post, saiba como fazer.

Além das olheiras, ainda temos que lidar com as bolsas embaixo dos olhos, além de outras aparições na pele. Mas o que causa as bolsas? Situações como dormir pouco, consumir álcool em excesso ou consumir muito sal por exemplo, poderão causar também. Sendo assim, além de cuidar da sua alimentação, é necessário também dormir bem e é claro, cuidar da sua pele aplicando nela cremes, como esse creme caseiro com pepino que ajudará a diminuir suas bolsas embaixo dos olhos, além de olheiras e manchas também. A seguir, mais informações.

Receita do Creme Caseiro Com Pepino Diminui Bolsas Embaixo dos Olhos

Ingredientes:

  • Suco com 1 pepino
  • Papéis de Seda
  • Saco zíper fechado

Modo de Preparo:

Primeiro, descasque os pepinos e corte. Em um liquidificador, coloque os pedaços e bata bem durante 5 minutos. Coe e pronto, agora é só aplicar.

Como Aplicar o Creme Caseiro Com Pepino

Antes de aplicar, limpe bem a área, retirando qualquer produto de pele que esteja presente nela, principalmente a maquiagem. Agora, mergulhe os papéis de Seda no suco de pepino e esprema, retirando o excesso. Pegue os papéis de Seda e passe de forma suave em volta dos seus olhos, aplicando sobre as bolsas. Terminando de aplicar, não retire. O ideal é aplicar sempre antes de dormir, para que a mistura aja bem. O resto dos papéis que sobrar deverão ser guardados dentro do saco na geladeira. E então, quando congelar, terá que aplicar assim durante 5 minutos. Use o creme todos os dias.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.