Beleza

Creme Caseiro Com Sal Clareia Axilas – Receita e Como Aplicar

Suas axilas são muito escuras? Conheça aqui um creme caseiro com sal que clareia as axilas de forma natural. Acompanhe o nosso post até o final para saber como fazer e também como aplicar.

Manchas podem surgir em toda a parte do corpo, inclusive nas axilas. É muito comum vermos pessoas reclamando por terem axilas escuras. Mas por que isso ocorre? O atrito causado pelas roupas, desodorantes, depilação com lâminas ou ceras, doenças e suor em excesso são algumas das causas desse problema estético. As suas axilas são escuras e gostaria de clareá-las? Conheça aqui um creme caseiro com sal que fará exatamente isso, de forma natural. Confira a seguir sua receita e como deverá aplicar.

Receita do Creme Caseiro Com Sal

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme caseiro com sal, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, ensinaremos também como aplicar o creme nas axilas.

Ingredientes:

  • 1 colher de bicarbonato de sódio
  • 1 colher de azeite
  • 1 colher de sal
  • 1 colher de suco de limão

Modo de Preparo:
Dentro de um recipiente, misture bem todos os ingredientes. Após misturar tudo, poderá aplicar.

Como Aplicar o Creme Caseiro Com Sal

É muito importante que sempre antes da aplicação, a região das axilas esteja completamente limpa, sem impurezas e sem suor. Esfregue um sabonete neutro. Após esfregar, enxágue com água fria e seque. Nas axilas limpas, aplique o creme. Enquanto aplicar, faça massagens em movimentos circulares. Deixe agir durante 15 minutos. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque novamente. Use o creme todos os dias, sempre duas vezes, para que assim obtenha resultados rápidos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.