Receitas

Gelatina de Morango Ao Creme Light – Receita e Benefícios

Gosta de gelatina? Inclua em seu cardápio essa deliciosa gelatina de morango ao creme light. Quer saber como fazer? Acompanhe o nosso post até o final para ver sua receita e quais são seus benefícios.

Depois de uma refeição salgada, nada melhor do que finaliza-la com uma sobremesa, não é? Porém você está de dieta com o objetivo de emagrecer, e por isso, teve que cortar muitas sobremesas que amava do seu cardápio. O que fazer? Busque sempre por receitas light. Você pode encontrar diversas receitas de pratos e sobremesas que ama em versões menos calóricas, como essa deliciosa gelatina de morango ao creme light. Ela você pode comer quando quiser, sem medo. Encontre a seguir sua receita e os seus benefícios.

Receita da Gelatina de Morango Ao Creme Light

A seguir, iremos ensinar como preparar a gelatina de morango ao creme light, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, mostraremos também os seus benefícios.

Ingredientes:

  • 2 caixas de gelatina de morango light
  • 1 caixa de morango (cortados, lavados e sem folhas)
  • 1 caixa de pudim de coco light
  • 500 ml leite desnatado

Modo de Preparo:

Primeiro, prepare o pudim com o leite, da forma que ensinarem na embalagem. Coloque a massa do pudim em um pote e deixe na geladeira durante 1 hora, até endurecer. Enquanto isso faça a gelatina, seguindo as instruções da caixinha. Reserve. Coloque os morangos dentro do creme de pudim. E por cima, despeje a gelatina. Deixe na geladeira até a gelatina endurecer. Sirva-se.

Benefícios da Gelatina de Morango Ao Creme Light

O morango controla a glicemia, retarda o envelhecimento precoce da pele, melhora a saúde dos olhos, faz o sistema digestivo funcionar melhor, é rico em propriedades antioxidantes,  fortalece os ossos, traz benefícios para o sistema nervoso e para o coração, e aumenta o sistema imunológico, além de outros benefícios. O leite desnatado aumenta a imunidade, controla a pressão arterial, fornece energia, melhora a visão, alivia os sintomas da azia e reduz os riscos cardíacos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    gelatina de morango;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.