Beleza

Creme Caseiro de Abacate Reduz Estrias – Receita e Como Aplicar

Conheça o creme caseiro de abacate que reduz estrias que pode ser feito de forma fácil sem ser preciso utilizar muitos ingredientes e vai devolver a sua autoestima. Confira a receita e como aplicar.

Ainda não se convenceu dos efeitos positivos que uma receita caseira pode te proporcionar? Não tenha dúvidas de que muitas delas estão dando resultado e isso faz com que as mulheres repassem para muitas outras seus segredos caseiros de beleza. Nessa postagem você irá aprender a fazer o creme caseiro de abacate que reduz estrias amenizando a aparência desse problema que pode ser ocasionado por conta da gravidez, aumento de peso, dentre outros fatores. Esse creme em sua composição também tem a babosa que possui substâncias antioxidantes capazes de hidratar a pele de dentro para fora e o óleo de amêndoas que melhora a elasticidade da pele. Tenha agora um creme para usar todos os dias e esteja preparada para sentir a diferença em um curto período de tempo. Acompanhe a receita e como aplicar.

Receita do Creme Caseiro de Abacate Reduz Estrias

Ingredientes:

  • Polpa de meio abacate;
  • 1 folha de babosa;
  • 1 colher (sopa) de óleo de amêndoas.

Modo de preparo:

Para começar é necessário retirar a polpa da babosa, faça isso cortando ela longitudinalmente e raspe o interior com uma colher. Escolha uma tigela e coloque o abacate que deve estar amassado e também a polpa da babosa juntamente com o óleo de amêndoas.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Abacate Reduz Estrias

Para aplicar é necessário que seja na região onde se encontram as estrias, fazendo leves massagens na área afetada, deixe agir pelo período de 20 minutos depois retire com água abundante. Isso fará com que seja notado a mudança gradualmente dando mais elasticidade para a pele porque o abacate vai trazer esse efeito. Repita o processo até conseguir o resultado esperado e isso será possível depois de um mês ou menos tempo.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.