Receitas

Medalhão de Filé Mignon ao Molho Mostarda Light – Como Consumir

O medalhão de filé mignon ao molho mostarda light é uma receita muito simples de preparar, onde levar poucos ingredientes, mas muito sabor, se você está à procura de uma receita totalmente saudável para consumir no dia a dia, aqui está uma excelente opção. Confira mais sobre a receita e como consumir.

Medalhão de Filé Mignon ao Molho Mostarda LightQuando iniciamos uma dieta devemos nos atentar ao que estamos consumindo, pois sabemos que não são todos os alimentos que podemos comer, por conter excesso de gorduras. O medalhão de filé mignon ao molho mostarda light é  muito simples de preparar, sendo uma opção muito mais acessível para você preparar naqueles dias que bate aquelas vontades de comer algo diferente. Confira mais a seguir.

Receita do Medalhão de Filé Mignon ao Molho Mostarda Light

Ingredientes

  • 6 medalhões de filé mignon.
  • 1 colher de sopa de mostarda amarela light.
  • 1 colher de sopa de mostarda preta light.
  • 1 xícara de chá de iogurte 0% de gordura.
  • 1 pitada de pimenta.
  • 1 pitada de sal.
  • 1 pitada de Curry.

Modo de preparo

Tempere os medalhões de filé com sal, com pimenta, em seguida doure-os o quanto baste em uma frigideira antiaderente sem óleo. Misture em uma travessa separada o iogurte, as mostardas, a pimenta e o curry e o sal. Quando os medalhões estiverem no ponto, junte o molho diretamente na frigideira para aquecer junto.

Como Consumir o Medalhão de Filé Mignon ao Molho Mostarda Light

Não existem regras referentes a este prato, por se tratar de uma receita totalmente light, você pComo Consumir o Medalhão de Filé Mignon ao Molho Mostarda Lightode consumir nas principais refeições como o almoço e o jantar. Você pode ousar no seu cardápio, fazer variações e comer bem e sem medo, pois esta receita é especialmente para quem segue uma dieta, por isso não fique ai perdendo tempo, faça já o seu e saboreie este prato.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Tags do Artigo
    medalão de file miggon com molho light;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.