Estética

Creme Caseiro de Açafrão Para Rugas – Receita e Como Aplicar

Estética é um assunto bem delicado hoje em dia. Conforme a poluição no ar e os raios solares aumentam, os danos que eles causam são ainda maiores. Citamos esses dois fatores, porque eles são os que mais vêm danificando a pele, além da má alimentação. Não é que devemos se trancar em casa, porém é importante aplicar cremes hidratantes e protetores solares todos os dias que for sair. Se for possível, aplicar até duas vezes ao dia, já que alguns cremes acabam durando pouco tempo na pele. Com esses hábitos verá sua pele mais saudável, ou seja, mais bonita. As rugas são alguns dos danos que vamos ter ao longo da vida, porém podem surgir com maior facilidade se não tiver esses e outros cuidados, ocorrendo então o envelhecimento precoce. Se quiser evita-lo, encontre em nosso post um creme caseiro que ajuda fortalecer a pele. Vamos também explicar um pouco sobre rugas também.

As rugas são resumidamente linhas e depressões que se foram na pele conforme envelhecemos. Portanto, elas são naturais. Elas são dobras que surgem toda vez que forçamos nossa musculatura e realizamos movimentos com os membros e com os músculos, o que seriam as expressões faciais. Se forem afetadas pelos raios solares, podem acabar se intensificando e se tornando definitivas. Por isso, é muito importante ter o hábito de aplicar protetor solar sempre antes de sair de casa em dias quentes. Por conta do sol, o roso, os braços, as mãos e as mãos são as áreas mais afetadas pelas rugas. Tabagismo, exposição à poluição, beber pouca água e sedentarismo são alguns dos fatores de risco que ajudam desenvolver rugas.

Quer dar uma aliviada nas suas rugas? Aplique então em seu rosto esse creme caseiro de açafrão que iremos ensinar. Continue lendo o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

Receita do Creme Caseiro de Açafrão

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o creme caseiro de açafrão, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplica-lo.

Ingredientes:

  • 1 colher de sopa de gel de babosa
  • 1 colher de sopa de açafrão
  • 1 colher de sopa de óleo de amêndoas

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, misture bem todos os ingredientes. Depois que misturar bem, poderá aplicar em seu rosto.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Açafrão

O primeiro passo é dar uma limpeza no rosto. Use um sabonete neutro para realizar essa limpeza. Esfregue bem o seu rosto com o sabonete, até remover todas as sujeiras. Enxágue seu rosto e seque. Em seguida, em seu rosto limpo, aplique o creme. Aplique em todas as regiões do seu rosto se der, até em seu pescoço. Enquanto aplicar, faça massagens em movimentos circulares. Deixe o creme agir durante 30 minutos. Passando esse tempo, enxágue bem o seu rosto e aplique. Aplique 3 vezes na semana, até obter os resultados desejados. Se for possível, aplique antes de dormir, assim agirá por mais tempo, e enxágue pela manhã.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.