Saúde

Remédio de Pera Com Banana Trata Gastrite – Receita, Como Consumir e Benefícios

Uma das melhores horas do dia é quando comemos principalmente se for um alimento que a gente ame. O ruim é se a refeição causar desconforto, o que é bem comum. Acontece que o nosso sistema digestivo é bem sensível e facilmente pode ser irritado por algum alimento, principalmente algum alimento gorduroso. De início, a pessoa pode sentir uma azia bem forte. Quando ela ocorre com frequência é sinal de que seja algum problema de saúde estomacal, como a gastrite. A gastrite é bem comum, inclusive, porém precisa ser tratada, pois pode evoluir para uma úlcera, por exemplo. Sabemos que os sintomas são bem desconfortáveis. Pensando nisso, caso lide com gastrite continue nos acompanhando, pois iremos ensinar a preparar um remédio natural que ajuda aliviar seus sintomas. Além disso, vamos também explicar um pouco sobre a gastrite para que entenda melhor sobre como ela funciona.

A gastrite é uma inflamação, infecções ou erosão que afeta o revestimento do estômago. Sua crise pode ser curta ou pode ser longa. Uma crise curta significa que se trata de uma gastrite aguda, se for longa se trata de uma gastrite crônica. A principal causa da gastrite é a fraqueza da barreira mucosa que protege a parede estomacal, permitindo que os sucos digestivos que são produzidos pelo estômago causem danos ao tecido que o reveste. No geral, essa fraqueza é causada pela bactéria Helicobacter pylori. Os sintomas da gastrite são:

  • Indigestão
  • Queimação e azia
  • Náuseas
  • Vômitos
  • Perda de apetite
  • Dores abdominais

Em casos mais sérios pode ocorrer:

  • Fezes escuras (semelhante à borra de café)
  • Vômito de sangue

Possui gastrite? Conheça aqui um remédio de pera com banana que trará a doença de forma natural. Gostou? Continue acompanhando o nosso post até o final para saber como prepara-lo e como consumi-lo.

Receita do Remédio de Pera Com Banana

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o remédio de pera com banana, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá consumir o remédio.

Ingredientes:

  • 1 pera
  • 1 banana
  • 1 copo de água

Modo de Preparo:

Primeiro, lave bem as frutas. Em seguida, as pique em cubos pequenos. Retire a semente da pera. Leve ao liquidificador a água e as frutas picadas. Triture bem. Consuma logo em seguida.

Como Consumir e Benefícios do Remédio de Pera Com Banana

O remédio deverá ser consumido até obter os resultados desejados. O consuma 3 vezes ao dia, sempre 30 minutos antes das refeições principais. Quanto mais estiver em jejum no momento que for consumir, melhor, pois dessa forma o remédio chegará mais rápido no organismo. Além de tratar a gastrite, esse remédio também diminui a pressão arterial, ajuda emagrecer, sacia o apetite (ótimo para incluir em uma dieta), contêm propriedades antioxidantes e cicatrizantes, evita danos causados pelos radicais livres no organismo e possui efeito laxante, além de outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado da dica. Consuma e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.