Estética

Creme Caseiro de Amêndoas Elimina Manchas na Pele – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Sempre que notamos alguma mudança estética, já entramos no desespero. É uma reação comum, pois se trata de uma mudança visível. Quando isso acontecer, devemos focar em entender qual é a causa, pois desta maneira tratar o problema corretamente. A pele ao longo dos anos passar por vários danos que estão envolvidos que alterações internas, sendo assim não estão sob nosso controle, como acne ou rugas. Outro problema são as manchas na pele. Elas também podem ser causados por falta de cuidados. Se tiver, continue nos acompanhando, pois iremos ensinar um creme que ajuda eliminar essas manchas. Além disso, explicaremos um pouco sobre elas.

As manchas na pele são problemas comuns que ocorrem ao longo da vida. Algumas das causas são doenças e o próprio envelhecimento, mas existem também maus hábitos que contribuem para o surgimento delas. Sendo assim, é importante saber que existem vários tipos de mancha e cada uma conta com causas específicas. Algumas, como citamos, são causadas por alterações internas, mas outras não, como é o caso das manchas de sol e Fitofotodermatoses (causadas pela exposição excessiva ao sol sem proteção).

Conheça aqui uma incrível receita de um creme caseiro de amêndoas que ajuda eliminar manchas escuras no rosto. A seguir, você vai aprender como fazer, como aplicar e quais são os seus benefícios.

Receita do Creme Caseiro de Amêndoas

A seguir, nós iremos ensinar a preparar o creme caseiro de amêndoas, mostrando a vocês os ingredientes que serão usados e as instruções de como deverá prepara-lo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplicar o creme.

Ingredientes:

  • 1 colher de leite de rosas
  • 2 colheres de amêndoas (moídas)
  • 1 colher de mel
  • 5 gotas de óleo essencial de palmorosa

Modo de Preparo:

É bem simples, misture bem todos os ingredientes dentro de uma vasilha, até que sua consistência seja semelhante a de uma pasta. Pronto, agora é só aplicar.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Amêndoas

O rosto deverá estar limpo antes de aplicar, por isso o lave bem com sabonete e água morna, seque de forma delicada com a toalha e aplique o creme. Ele deverá ser aplicado nas áreas onde possui manchas. Deixe agir durante 25 minutos, remova com a ajuda de um algodão molhado com leite de rosas e de forma delicada novamente. Repita o processo todos os dias antes de dormir, até que tenha os resultados desejados.

Benefícios do Creme Caseiro de Amêndoas

O óleo de palmarosa evita infecções na pele, possui propriedades antioxidantes, serve como um hidratante natural, trata feridas e funciona como um antisséptico, limpando a região onde for aplicado, além de a proteger contra bactérias e eliminar as que já estejam nela. A amêndoa deixará a pele mais flexível e saudável, também possui propriedades antioxidantes e serve como protetor solar. O leite de rosas previne espinhas e cravos, combate pele oleosa e também a limpa. Já o mel combate manchas na pele e serve como um esfoliante natural, a deixando mais saudável, macia e bonita.

Esperamos que tenham gostado da dica. Aplique e conte para a gente o que acharam e se tiveram os resultados desejados.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.