Beleza

Creme Caseiro de Cevada Remove Pelos Faciais – Receita e Como Aplicar

Se cansou dos métodos que utiliza para depilar pelos do rosto? Conheça aqui um creme caseiro de cevada que remove pelos faciais. Leia o nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

A depilação hoje é presente nos dois mundos, no dos homens e no das mulheres. Por ser um assunto comum, podemos encontrar várias formas de se depilar, são elas através de presto-barbas, cera quente/fria, aparelhos próprios e a lazer. Algumas dessas são caras e outras irritam a pele. Portanto, se nenhuma delas te satisfizer, busque por receitas caseiras, como esse creme caseiro de cevada que iremos ensinar. Ele remove pelos faciais de forma natural. Gostou? Confira a seguir seus ingredientes e como ele é preparado. Repasse a receita para amigas (os).

Receita do Creme Caseiro de Cevada

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme caseiro de cevada mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, ensinaremos como ele deverá ser aplicado.

Ingredientes:

  • Meio copo de limão
  • Meio copo de leite morno
  • 1 colher de farinha de cevada

Modo de Preparo:

Esprema o suco de limão em uma tigela. Adicione o leite morno e a farinha de cevada. Misture bem. Terminando, poderá aplicar.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Cevada

Remova todas as sujeiras e produtos cosméticos que estiverem na sua pele antes de aplicar o creme, pois tudo isso poderá atrapalhar nos resultados. Outra coisa é aplicar sempre antes de dormir, pois o creme contém limão. Se a sua pele entrar em contato com o sol tendo resíduos do limão ainda presentes, poderá sofrer com manchas. Portanto, o use antes de dormir. Em seu rosto limpo, aplique o creme nas regiões onde deseja remover os pelos. Deixe agir durante 20 minutos. Passando o tempo, enxágue e seque. Se o pelo for grosso, deverá aplicar mais de uma vez, mas tendo um intervalo de 20 minutos.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.