Cabelos

Shampoo Caseiro Com Bicarbonato de Sódio Faz Cabelo Crescer – Receita e Como Aplicar

Quer dar uma acelerada no crescimento do seu cabelo de forma natural? Aprenda como preparar um shampoo caseiro com bicarbonato de sódio que faz o cabelo crescer. Leia o nosso post para saber como fazer.

Um dos problemas capilares mais comuns é o crescimento lento, que infelizmente afeta muitas pessoas. Algumas mulheres por genética herdam esse problema. Não é algo que afete a beleza e saúde do cabelo, porém pode incomodar muito uma pessoa que queira ele grande. O que podemos fazer para resolver esse problema é dar ao cabelo os componentes certos para acelerar o crescimento. Vamos ensinar aqui um shampoo caseiro com bicarbonato de sódio que faz o cabelo crescer. Confira sua receita a seguir e aplique em seu cabelo.

Receita do Shampoo Caseiro Com Bicarbonato de Sódio

A seguir, iremos ensinar como preparar o shampoo caseiro com bicarbonato de sódio, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, mostraremos como deverá aplicar.

Ingredientes:

  • 3 colheres de sopa de bicarbonato de sódio
  • 3 xícaras de água morna
  • 1 vinagre de maçã

Modo de Preparo:

Dentro de uma tigela, misture o bicarbonato de sódio com a água e com o vinagre de maçã. Em seguida, coloque a mistura dentro de um vidro de shampoo e use.

Como Aplicar o Shampoo Caseiro Com Bicarbonato de Sódio

O shampoo poderá ser usado todos os dias. Durante o banho, despeje o shampoo em seu cabelo. Usando suas mãos, aplique realizando massagens, principalmente no couro cabeludo, pois isso ativará sua circulação sanguínea, melhorando os resultados do shampoo. Depois que aplicar, deixe o shampoo agir durante 15 minutos. Passando o tempo, enxágue e seque. Em seguida, aplique um condicionador de sua preferência. Se quiser, adicione dentro do seu condicionador um pouco do vinagre de maçã para melhorar ainda mais os resultados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.