Estética

Creme Caseiro de Vitamina E Com Pepino Para Rugas no Rosto – Receita e Como Aplicar

Está com algumas rugas em seu rosto? Aprenda aqui como preparar um creme caseiro de vitamina E com pepino que te ajudará a trata-las. Leia o nosso post até o final para saber como prepara-lo.

A nossa aparência está em constante mudança desde quando nascemos. Uma das mudanças que mais nos incomoda são as rugas. É extremamente comum termos. Não dá para combatê-las para sempre, nem mesmo com cirurgia plástica, o que dá para fazermos é trata-las ou evita-las. No caso do envelhecimento precoce, podemos evitar cuidando bem da nossa pele, aplicando nela protetores solares e cremes hidrantes. Agora, se já está lidando com rugas, trate elas com esse creme caseiro de vitamina E com pepino que iremos ensinar a fazer. Confira a seguir sua receita e as instruções de como aplica-lo.

Receita do Creme Caseiro de Vitamina E Com Pepino

A seguir, iremos ensinar como preparar o creme caseiro de vitamina E com pepino, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também mostrar como deverá aplica-lo.

Ingredientes:

  • 1 xícara de água filtrada
  • 1 xícara de pepino (sem sementes, descascados e picados)
  • 1 xícara de gel de babosa
  • 1 cápsula de vitamina E

Modo de Preparo:

Em um liquidificador, coloque meia xícara de água, meia xícara de pepino e meia xícara de gel de babosa. Bata tudo durante 10 minutos. Depois que bater, coloque os ingredientes restantes e bata novamente. Retire o creme e passe para um pote. Adicione agora a cápsula de vitamina E e misture. Terminando, poderá aplicar.

Como Aplicar o Creme Caseiro de Vitamina E Com Pepino

A aplicação do creme deverá ser noturna, pois deverá agir por bastante tempo. Portanto, antes de dormir, lave seu rosto. Remova tudo que estiver presente nele, como sujeira e produtos cosméticos, inclusive maquiagem. Isso é necessário, já que esses itens impedem o creme de agir de forma completa na pele. Use um sabonete neutro para lavar, pois ele não desregula o PH da pele. Depois que lavar, enxágue seu rosto e o seque. Agora sim, aplique o creme no seu rosto inteiro, se quiser, no pescoço também. Enquanto aplicar, faça massagens. Deixe o creme agir a noite toda. Pela manhã, enxágue seu rosto e o seque. Use o creme 1 vez por semana.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.