Cabelos

Hidratação Caseira Com Leite de Coco Fornece Brilho e Acelera Crescimento Capilar – Receita e Como Aplicar

O seu cabelo está bem opaco e crescendo bem devagar? Aprenda aqui como preparar uma hidratação caseira com leite de coco que fornece brilho e acelera o crescimento capilar. Leia o nosso post para saber mais.

Cuidar do cabelo não é nada fácil. É creme de hidratação, óleo nutritivo e protetor térmico frequentemente. Eles são necessários, pois ao longo do nosso dia lidamos com diversos fatores que influenciam bastante no desenvolvimento de danos capilares, são eles água do mar e da piscina, raios solares, calor do secador e da chapinha, e também o próprio ar. Esses fatores podem deixar o nosso cabelo bastante danificado. Por isso, se quer ver o seu cabelo bonito, cuide dele. Conheça aqui uma hidratação caseira com leite de coco que além de fornecer  brilho, acelera o crescimento capilar. Veja a segui sua receita.

Receita da Hidratação Caseira Com Leite de Coco

A seguir, iremos ensinar como preparar a hidratação caseira com leite de coco, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também ensinar como aplica-la.

Ingredientes:

  • 8 colheres de óleo de rícino
  • 3 colheres de óleo de amêndoa
  • 1 xícara de leite de coco

Modo de Preparo:

Em uma tigela, misture bem todos os ingredientes. Depois que misturar bem, poderá aplicar em seu cabelo.

Como Aplicar a Hidratação Caseira Com Leite de Coco

Para começar, molhe o seu cabelo, mas não será necessário que use shampoo ou condicionador. Depois que lavar, retire o excesso da água dos fios com uma toalha. Pressione ela durante alguns minutos. Após retirar, penteie o seu cabelo e o divida em mechas, para facilitar a aplicação. Depois que separar, aplique o creme no seu cabelo. Aplique nele inteiro, e na raiz, realize massagens com seus dedos para ativar sua circulação sanguínea. A hidratação deverá agir durante 20 minutos com uma touca plástica. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Aplique a hidratação duas vezes na semana, até que consiga os resultados desejados. Adicione outros óleos na mistura para melhores resultados.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    hidratacao caseira para cAbelo e corpo;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.