Estética

Creme Caseiro Firma Pálpebras – Receita e Como Aplicar

Notou suas pálpebras bem caídas? Então aprenda como preparar um creme caseiro que serve para firmar as pálpebras de forma natural. Acompanhe nosso post até o final para saber como fazer e como aplicar.

O nosso corpo com o tempo ou hábitos muda, principalmente a nossa pele. No começo temos a pele nova, sem manchas ou rugas, mas depois tudo isso pode se tornar diferente. E não, não é a idade a principal culpada disso, mas também os raios solares, má alimentação, uso incorreto de produtos de pele e o não uso de cremes e óleos hidratantes. Tudo isso poderá estimular de forma rápida o surgimento desses incômodos na pele, como as pálpebras caídas, que acaba dando uma aparência de cansaço. Quer firma-las? Então aplique em sua pele esse creme caseiro que iremos ensinar a seguir.

Receita do Creme Caseiro

A seguir, iremos ensinar como preparar esse incrível creme caseiro, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos explicar o passo a passo de como aplicar. Leia com atenção.

Ingredientes

  • 4 colheres de gel aloe vera
  • 2 colheres de floco de aveia
  • 4 colheres de iogurte natural
  • 5 rodelas de pepino (sem casca)

Modo de Preparo:

Em um liquidificador, bata bem todos os ingredientes, até que a mistura fique homogênea. Em seguida, aplique.

Como Aplicar o Creme Caseiro

Antes de aplicar, você deverá limpar bem toda a região onde for aplicar, removendo qualquer sujeira ou produto de pele que esteja nela, principalmente a maquiagem. Depois de ter removido tudo, lave com um sabonete neutro, enxágue e seque. Feito isso, aplique o creme em suas pálpebras e no contorno dos olhos. Deixe o creme agir durante 30 minutos. Passando o tempo, enxágue novamente com sabonete neutro e seque. Use o creme 2 vezes ao dia. Durante o período que aplicar o creme, use protetores solares antes de sair em dias quentes, durma bem e retire a maquiagem sempre antes de dormir.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    pálpebras caídas o que fazer;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.