Receitas

Creme de Abacate com Cacau Para Matar Gula – Receita

O creme de abacate com cacau vem para matar a gula, aquela louca vontade de comer doce ou simplesmente matar a vontade de comer sem estar com fome, confira aqui está receitinha super especial  e  também veja tudo o que ela pode fazer por seu  organismo.

cremee Você acabou de almoçar e 30 minutos depois já quer comer novamente,  isto é  fome ou gula? Se você falou que e é gula  está extremamente certo?  Muitas pessoas ignoram os sinais de saciedade e acabam devorando  tudo o que ver pela frente, muitas vezes isto está ligado  com a ansiedade  ou seu organismo está acostumado  com alimentos  todo o tempo e  quando você não come ele fica pedindo,  nós encontramos uma receita sensacional na qual você  poderá acrescentar no seu dia a dia e controla  tanto a gula quanto a ansiedade,  é o creme de abacate com cacau  ele é  extremamente saboroso e oferece muitos benefícios ao seu corpo.

Ele contém muitos nutrientes e vitaminas  que amplificam o funcionamento de todas as funcionalidades do seu organismo de forma significativa, ele deve ser ingerido quando você  não conseguir mais controlar a fome ou  a vontade de comer doce, ele vai trazer está saciedade sem acrescentar calorias,  é ou não é um grande aliado da dieta? Não perca mais  tempo consuma.

Como Consumir o Creme de Abacate

Como dito acima este creminho controla a ansiedade e também a vontade de comer doce, você suco-de-vinagreenunca deve substituir nenhuma das suas refeições por este creme, porque ele não contém a quantidade exata de nutrientes e vitaminas que seu corpo precisa para se manter forte, mais  você pode comer este creminho a  vontade.

Ele tem antioxidantes que ajuda a proteger as células do corpo e   a fortalecer o organismo, além de melhora o  funcionamento do intestino  combatendo ao  inchaço causado pela constipação,  ele melhora a circulação sanguínea,  oferece maior elasticidade  deixando  a pele mais bonita e saudável. Para quem tem loucura  por doce mais deseja emagrecer, este creminho é uma excelente opção.

Receita do Creme de Abacate

  • 1 abacatecreme_abacate_chocolate
  • ½ xíc. (chá) de água
  • 100 g de chocolate 70%
  • 1 maço de hortelã
  • 4 col. (sopa) de açúcar de coco

Modo de Preparo: No liquidificador, bata as folhas de hortelã, a água e o açúcar de coco. Adicione a polpa de abacate e bata novamente. Separe o creme em duas porções. Derreta o chocolate 70% em banho-maria e misture o chocolate em uma das porções do creme. Disponha a sobremesa em taças, por baixo, coloque o creme sem chocolate, e por cima, o creme com chocolate. Decore com folhas de hortelã.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado  pela sua visita.

Autoria: Raquel Dimas.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.