Exercícios

Treino da Juju Salimeni Fortalece os Membros – Como Fazer e Benefícios

O treino da Juju Salimeni fortalece os membros, por isso tem sido um dos mais praticados nas academias em todo o Brasil. Para você que deseja ter as regiões do corpo mais firmes, aprenda em nosso blog como fazer e que outros benefícios terá.

Os famosos tem se empenhado constantemente para que estejam sempre com boa aparência e claro possam estar na categoria de corpo perfeito, que acaba sendo referencia para outras pessoas que anseiam ficar como eles. Porém, já ressaltando que cada um sabe o seu limite e nem sempre os métodos utilizados para um, pode sefoto2r o mesmo para outro, é preciso consultar seu especialista antecipadamente para que faça as devidas avaliações e lhe diga quais serão viáveis ou não, para que tenha apenas efeitos positivos. Um exemplo que vamos trazer a atenção hoje é da apresentadora Juju Salimeni do programa legendários na record que acabou recebendo o título de ‘Mulher mais Sexy do Mundo’ pela revista vip que é uma das mais conhecidas no ano de 2010. Mas, para que estivesse nesse alto patamar algumas regras eram seguidas e não ficava um dia sem praticar atividades físicas, veja como seguir esse  treino que fortalece os membros para que possa incluir na sua rotina nos dias a frente.

Como Fazer o Treino da Juju Salimeni

O segredo para que possa realizar do melhor modo é ter disciplina e dedicação para que não perca o foco do seu objetivo. Observe alguns deles de modo teórico e no final um vídeo dela praticando para que entenda melhor como é feito.

Tri-set de agachamento, legpress e cadeira extensora: São cinco séries de quinze repetições para cada uma delas. Utilize um peso de grande carga, mas se for iniciante pode dispensar o mesmo. O leg pode ser deitado ou sentado, varia do aparelho que está disponível ou que possua em sua residência, empurre a plataforma móvel e trabalhe glúteos e pernas. Já a cadeira ocorre o levantamento de um rolo esticando bem os joelhos.

Quatro apoios com caneleiras: Esteja deitado no chão, com os antebraços sobre o solo, estique bem as pernas e retorne sem encostar no chão. Alterne para que não se torne cansativo e quatro séries de 10, 12 e 15 repetições é suficiente, se desejar vá aumentando o peso.

Mesa flexora e cadeira abdutora: Procure mesclar três séries de mesa com dez repetições e três da cadeira abdutora com vinte repetições. Trabalha plenamente as coxas e nadegas e nos primeiros dias, os resultados já são evidentes.

Benefícios do Treino da Juju Salimeni

Conforme pôde notar o foco acaba sendo os membros inferiores que muitos acabam não dando tanta atenção, mas que ainda assim são tão importantes quanto os sjuju-biquinis-mineral-brasiluperiores. Não obrigatoriamente é preciso ultrapassar seu limite, pode se adequar ao seu ritmo. Caso sofra com a terrível flacidez neste local, não terá mais esse problema e já nos primeiros dias passa a ficar mais firme.

Dependendo da quantidade, auxilia na queima das calorias para que elimine de uma vez por todas os incômodos culotes que na grande maioria era evidenciado dependendo da roupa que era utilizado. Sentirá motivação necessária para incrementar mais opções saudáveis tendo o cuidado do corpo por completo e disposição para o seu dia a dia que será bem mais produtivo quanto antes.

Que tipo de treino costuma praticar? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até logo!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.