Beleza

Creme de Abacate Com Óleo de Girassol Para Estrias – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O creme de abacate com óleo de girassol integra um poderoso tratamento para estrias e irá remover as marcas deixadas por esse problema na pele de uma maneira simples. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

As estrias costumam ser os temíveis vilões das mulheres e podem aparecer em diferentes partes do corpo, sendo assim para obter um excelente tratamento é importante  conhecer muito sobre a coloração de cada uma delas. As estrias vermelhas indicam um processo de inflamação e as brancas são consideradas as mais antigas que já foram cicatrizadas. A diferença principal é que as vermelhas podem sair com mais facilidade que as brancas. Consiga resolver o problema experimentando o creme de abacate com óleo de girassol para estrias que tem uma poderosa combinação de ingredientes responsáveis por regenerar a pele. Descubra as propriedades dessa opção caseira para aproveitar e ganhe mais confiança, pois poderá melhorar significativamente o aspecto da sua pele. Aprenda a receita, como aplicar e benefícios.

Receita do Creme de Abacate Com Óleo de Girassol Para Estrias

Com os ingredientes que disponibilizaremos a seguir, prepare a fórmula desse creme poderoso para combater e eliminar as estrias. A opção pode ser aplicada em diversas partes do corpo.

Ingredientes:

  • 1 abacate maduro;
  • 1 folha de babosa;
  • 1 colher (sopa) de óleo de girassol.

Modo de preparo:

Primeiramente retire a gosma de dentro da babosa, para isso lave bem a sua folha e retire os espinhos da lateral e ainda corte a folha ao meio. Coloque a gosma em um potinho, corte o abacate ao meio e remova a sua polpa. Adicione ela no mesmo potinho que está a babosa e acrescente ainda o óleo. Misture tudo muito bem até ficar homogêneo.

Como Aplicar do Creme de Abacate Com Óleo de Girassol Para Estrias

Esse tratamento deve ser realizado de preferência todas as noites. Com a pele limpa e seca, espalhe a mistura pela área onde se encontram as estrias, se preferir utilize uma espátula ou pincel. Realize uma breve massagem fazendo movimentos circulares durante alguns segundos. Deixe o creme agir pelo período de 15 minutos e após passar o prazo, enxágue com água morna. A aplicação deve ser realizada 2 vezes por semana.

Benefícios do Creme de Abacate Com Óleo de Girassol Para Estrias

A composição desse creme leva ingredientes naturais e bastante acessíveis, por isso é uma excelente forma de deixar a pele mais bonita. O abacate cumpre nessa receita a função de garantir firmeza para a pele eliminando a sua flacidez, ele é rico em vitaminas e previne o envelhecimento da região, por ajudar na absorção do colágeno além de ser antioxidante. A babosa está presente em diversas receitas caseiras de beleza, porque regenera o tecido da pele, aumenta a sua elasticidade e tem um alto poder hidratante. O óleo de girassol melhora o aspecto da pele e previne diversos danos que podem ser causados nas células. Use esse creme diariamente e obtenha excelente resultados.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Tags do Artigo
    girassol abacate estrias;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.