Saúde

Creme de Cenoura e Aloe Vera Acaba Com as Varizes – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Está cansada de ter dores nas pernas todos os dias? Utilize o creme de cenoura e aloe vera que acaba com as varizes se você sofre com esse problema diariamente. Acompanhe a receita, como aplicar e benefícios.

As varizes apresentam vários graus de intensidade e não tem idade específica para afetar as pernas, por isso é preciso adotar algumas medidas a fim de evitar que esse problema apareça, porque causa muita dor e incômodo. Visualmente a aparência delas podem ser azul ou roxo isso depende do grau do problema, mas com um excelente tratamento caseiro você terá como eliminar o cansaço das suas pernas sem precisar recorrer a uma intervenção cirúrgica. Experimente o creme de cenoura e aloe vera que apresenta uma fórmula natural que acaba com as varizes. Essas são caracterizadas por veias dilatadas e deformadas e podem se desenvolver caso não sejam tratadas, por isso teste e comprove a eficiência desse creme. Confira a receita, como aplicar e benefícios.

Receita do Creme de Cenoura e Aloe Vera Acaba Com as Varizes

Para acabar com as varizes realize esse tratamento reunindo os ingredientes da lista a seguir. Essa é uma forma barata de melhorar a aparência das suas pernas sem recorrer a nenhum processo cirúrgico.

Ingredientes:

  • 7 ½ colher (sopa) de gel de aloe vera;
  • Vinagre de maçã;
  • 1 xícara de cenoura ralada.

Modo de preparo:

Coloque a cenoura para triturar no liquidificador até virar uma pasta, feito isto, acrescente o gel da aloe vera e misture bem. Depois, vá adicionando o vinagre de maçã até formar um creme bem homogêneo.

Como Aplicar o Creme de Cenoura e Aloe Vera Acaba Com as Varizes

Prefira utilizar esse creme antes de dormir após um banho, pois assim as propriedades dos ingredientes irão penetrar completamente. Antes de iniciar a aplicação massageie bem as pernas de baixo para cima com o intuito de estimular o fluxo sanguíneo. Espalhe o creme pela região onde se encontram as varizes e deixe ele agir por 30 minutos. Para finalizar lave a área com água fria ou morna. Faça esse procedimento todos os dias.

Benefícios do Creme de Cenoura e Aloe Vera Acaba Com as Varizes

Esse creme ajuda a melhorar a circulação do fluxo sanguíneo devido as propriedades dos ingredientes de sua receita. A cenoura tonifica a pele porque contém a vitamina C e é um alimento muito versátil pois pode integrar diversas receitas de beleza, já a aloe vera hidrata a pele, contém propriedades anti-inflamatórias e reativa a circulação do sangue. O vinagre de maçã complementa a ação dos ingredientes já citados, melhora o desconforto da dor e a aparência das varizes. Experimente esse creme e tenha um tratamento eficaz.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.