Cabelos

Máscara Caseira Com Frutas Para Cabelos Queimados – Receita, Como Aplicar e Benefícios

O seu cabelo está com pontas ressecadas e queimadas? Aprenda aqui como preparar uma máscara caseira com frutas para cabelos queimados. Leia o nosso post até o final para saber como fazer.

Que os alimentos naturais fazem muito bem para a nossa saúde todos sabem, porém nem todos sabem o poder que eles têm sobre a nossa beleza. As frutas principalmente por trazerem muitos benefícios para a nossa pele e cabelo, como o retardamento do envelhecimento, o fortalecimento e a hidratação. Porém, aqui iremos ensinar como preparar uma máscara caseira com frutas que trata cabelos queimados. Nutrição é um dos benefícios da máscara. Quer saber como preparar? Veja a seguir sua receita e as instruções de como aplica-la.

Receita da Máscara Caseira Com Frutas

A seguir, iremos ensinar como preparar a máscara caseira com frutas, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Logo depois, ensinaremos como prepara-la e como aplica-la em seu cabelo.

Ingredientes:

  • 1 banana
  • 1 abacate
  • 3 pedaços de melão
  • 3 colheres de iogurte natural

Modo de Preparo:

Dentro de um liquidificador, bata bem todos os ingredientes. Para facilitar, pique as frutas antes. Depois que bater, poderá aplicar em seu cabelo.

Como Aplicar a Máscara Caseira Com Frutas

A primeira coisa que deve fazer é molhar o seu cabelo, mas sem shampoo e condicionador. Ao invés de secar, apenas retire o excesso de água com uma toalha. Em seu cabelo úmido, aplique a máscara em mecha por mecha. Deixe a máscara agir durante 30 minutos com uma touca de plástico. Passando o tempo, enxágue com água morna e seque. Aplique a máscara 3 vezes no mês e verá sempre o seu cabelo hidratado.

Benefícios da Máscara Caseira Com Frutas

A banana fortalece o cabelo, nutri cabelos tingidos e queimados, diminui a quebra, restaura a elasticidade natural, repara danos e auxilia no crescimento capilar. O abacate fornece brilho e maciez, hidrata cabelos ressecados e queimados, e elimina os efeitos do secador e da chapinha. O melão elimina pontas duplas, hidrata fios ressecados, evita a queda capilar e diminui a oleosidade. Já o iogurte auxilia no crescimento capilar, hidrata os fios e fornece brilho e maciez aos fios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.