Receitas

Creme de Manga Com Damasco Queima Gordura – Receita e Benefícios

O creme de manga com damasco é uma deliciosa sobremesa elaborada pela nutricionista Patrícia Davidson Haiat que queima gordura e reúne ingredientes que podem fazer parte da sua dieta. Confira a receita e os seus benefícios.

A restrição de doces durante a dieta é um costume que muitas pessoas precisam adotar para garantir a perda de peso, porém existem formas melhores de não rejeitar essa indicação, elaborando versões saudáveis de alimentos calóricos. A nutricionista Patrícia Davidson Haiat é uma profissional que sempre disponibiliza em seu perfil no Instagram formas de preparar uma receita adequada para a dieta e nesse post você poderá conferir o creme de manga com damasco que é uma opção disponibilizada por ela para que ocorra a queima de gordura. Aproveite todas as propriedades dessa sobremesa deliciosa e consiga potencializar os seus resultados de uma maneira saborosa e sem perder a motivação. Acompanhe a receita e os seus benefícios.

Receita do Creme de Manga Com Damasco Queima Gordura

Para elaborar a receita disponibilizada no perfil da nutricionista Patrícia Davidson é necessário reunir a lista dos ingredientes apresentados a seguir. Integre essa sobremesa saborosa no seu cardápio.

Ingredientes:

  • 1 manga madura;
  • 1 colher (sopa) cheia de gel de linhaça;
  • 1 xícara (chá) de hortelã;
  • Folhas de hortelã;
  • 1 colher (café) rasa de canela em pó;
  • 1 colher (café) rasa de açafrão.

Modo de preparo:

Primeiro prepare o gel da linhaça, onde é necessário colocar 1 colher de sopa da semente para 50 ml de água, deixando em repouso por uma hora. Depois faça o chá, aquecendo 300 ml de água e antes de ferver adicione 1 colher de sopa de folhas de hortelã sendo que depois é necessário deixe tampado por 10 minutos. O próximo passo é colocar de molho os damascos no chá de hortelã e eles estarão bons quando ficarem moles. Após cumprir esse processo, bata os damascos no liquidificador até virar uma pasta e acrescente a manga, o açafrão e o gel de linhaça. Para finalizar, misture com a hortelã picada e salpique a canela por cima.

Benefícios do Creme de Manga Com Damasco Queima Gordura

Essa sobremesa possui temperos que auxiliam no processo de emagrecimento, porque promovem o bom funcionamento do organismo. A canela é um deles, porque ela aumenta a temperatura do corpo sendo considerado um alimento termogênico que atua queimando a gordura, além disso esse tempero fornece a sensação de saciedade e auxilia no processo de digestão. O açafrão se tornou o preferido das receitas para o emagrecimento, porque ele regula o metabolismo e devido à presença da curcumina remove as toxinas, importante processo que promove a perda de peso, além disso possui muitas vitaminas. O damasco é rico em nutrientes e a manga fortalece o sistema imunológico melhorando também a digestão. Experimente essa receita indicada para dieta e consiga emagrecer facilmente.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

1 Comentário

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.