Exercícios

Treino Com 2 Movimentos Para Emagrecer – Como Fazer e Benefícios

Sua meta desse ano envolve perder peso? Então aprenda com o treinador Vinicius Possebon como executar o treino com 2 movimentos para emagrecer e conquiste o corpo que deseja. Saiba como fazer e benefícios.

O processo de emagrecimento envolve muita disciplina e força de vontade, mas para quem tem dificuldade em executar essas ações são criados constantemente novos métodos que ajudam a obter o objetivo com muita motivação. Uma maneira é praticando uma atividade física que não exige a perda de muito tempo, mas promove resultados eficazes e nesse post você irá aprender um treino que atende a esses requisitos. Conheça um novo método de acelerar o metabolismo disponibilizado pelo treinador Vinicius Possebon em seu canal no YouTube, através do treino com 2 movimentos que serve para emagrecer. A mudança no seu corpo será notável, para isso basta reservar alguns minutos do seu dia e praticar esses movimentos. Acompanhe como fazer e benefícios.

Como Fazer o Treino Com 2 Movimentos Para Emagrecer

Para praticar esse treino não é necessário ter nenhum equipamento e você terá o auxílio que precisa por meio do vídeo a seguir que apresenta o passo a passo de cada atividade:

Esse treino conta com dois movimentos, onde um é chamado de frog/siri e o outro é um burpee adaptado. A execução da primeira atividade deve ser realizada por 30 segundos com descanso de 10 segundos e novamente quando for praticar a outra atividade realize o mesmo procedimento. A série deve ser repetida de 5 a 6 vezes.

Benefícios do Treino Com 2 Movimentos Para Emagrecer

A aceleração do metabolismo é considerado o ponto de partida quando é necessário iniciar o processo de emagrecimento porque esse é importante método de turbinar os resultados. O burpee nessa versão apresentada pelo personal, promove a queima da gordura localizada, além de ser um exercício que atua nos músculos do corpo todo e sua intensidade faz com que ele trabalhe mais rapidamente, já o exercício frog trabalha o abdômen e também os músculos das pernas. Esses movimentos são fáceis e perfeitos para que você pratique na sua própria casa porque não precisa de nenhum equipamento. Tenha resultados maravilhosos para o seu corpo depois de iniciar uma vida ativa e comece a praticar treinos como esse a fim de obter o seu objetivo.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.