Beleza

Creme de Vaselina Com Soro Fisiológico Contra Rachaduras nos Pés – Receita e Como Aplicar

Experimente o creme de vaselina com soro fisiológico que é a solução contra as rachaduras nos pés e tenha um tratamento acessível que promove um excelente resultado. Acompanhe a receita e como aplicar.

Com o passar tempo, caso não seja cuidado da pele corretamente, ela tende a ficar mais sensível e perde diversas vitaminas que não deixam a região integra, os pés são os principais afetados por esse problema. Após o ressecamento aparece o efeito “lixa” que é desagradável para qualquer pessoa, se sofre com a questão então trate essa área com o creme de vaselina com soro fisiológico porque ele atua contra as rachaduras nos pés. Evite o avanço do problema experimentando essa opção que leva ingredientes fáceis e acessíveis. O resultado será proporcionado rapidamente porque logo após o uso do creme os pés ficarão mais macios e muito hidratados. Aproveite essa receita que pode te ajudar em diversas estações do ano. Confira em nosso blog a receita do creme e como aplicar.

Receita do Creme de Vaselina Com Soro Fisiológico Contra Rachaduras nos Pés

Acabe com as rachaduras dos seus pés utilizando esse creme potente reunindo os ingredientes que apresentaremos na lista a seguir. Encontre uma solução barata e natural que pode facilitar o tratamento no seu dia a dia.

Ingredientes:

  • 1 colher (sobremesa) de soro fisiológico;
  • 1 colher (sopa) de vaselina.

Modo de preparo:

Coloque em um potinho e misture bem.

Como Aplicar o Creme de Vaselina Com Soro Fisiológico Contra Rachaduras nos Pés

Antes de iniciar a aplicação lave completamente os seus pés para receber as poderosas propriedades do creme e seque bem. Aplique na região a mistura e antes de deitar na cama cubra com um papel filme, coloque também meias a fim de evitar que o papel saia dos pés. Vá dormir. No dia seguinte enxágue bem e retire completamente o creme. Faça esse procedimento de duas a quatro vezes durante a semana para um melhor efeito.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até logo…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.