Receitas

Crepioca de Requeijão – Receita, Benefícios e Como Consumir

Quer aumentar seu livro de receitas light? Aprenda aqui como preparar uma crepioca de requeijão. Ela é saudável e deliciosa. Leia o nosso post até o final para saber como prepara-la e seus benefícios.

Possui uma alimentação saudável? Continue nesse caminho. Além de emagrecer, você mantém seu corpo em forma e ainda melhora a saúde do seu organismo, de dentro para fora. A questão mesmo acaba sendo a dificuldade, pois não é fácil seguir dieta e treinar com frequência, principalmente quando você não tinha esse hábito. No começo é bem difícil, porém depois vale a pena. Uma boa alternativa é inovar seu cardápio, sempre inclua pratos light e assim tenha mais motivação em continua-la. Aqui ensinaremos uma deliciosa crepioca de requeijão. Aprendendo a prepara-la, inclua na sua dieta. Confira a seguir sua receita e seus benefícios.

Receita da Crepioca de Requeijão

A seguir, iremos ensinar como preparar a crepioca de requeijão, mostrando a vocês todos os seus ingredientes e o seu modo de preparo. Em seguida, vamos também mostrar seus benefícios.

Ingredientes:

  • 1 ovo
  • 2 colheres de tapioca
  • 1 pitada de sal
  • 1 colher de sopa de requeijão cremoso light
  • 1 colher de sopa de água

Modo de Preparo:

Em uma tigela, misture todos os ingredientes, até virar uma massa homogênea. Coloque uma frigideira antiaderente no fogo e despeje a massa quando já estiver aquecida. Asse dos dois lados. Terminando, a recheie com o requeijão e sirva-se.

Como Consumir e Benefícios da Crepioca de Requeijão

Citamos ali em cima que é uma ótima ideia variar seu cardápio, para que assim não enjoe por ficar na mesma mesmice. A crepioca de requeijão é uma ótima opção, pois não é calórica, possui um ótimo sabor e é super prática. Você pode consumi-la como café da tarde ou no café da manhã. Essa crepioca fortalece os músculos e o sistema nervoso, melhora a saúde do cérebro e dos ossos, previne anemia, ajuda emagrecer, fornece benefícios ao sangue e energia para o corpo, controla a pressão arterial e auxilia no crescimento muscular, além de muitos outros benefícios.

Esperamos que tenham gostado. Agradecemos a sua visita!

Autoria: Andreza Correa

Tags do Artigo
    crepioca com requeijão;

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.