Beleza

Creme Facial Detox de Maçã e Pepino – Receita, Como Aplicar e Benefícios

Precisando renovar a sua pele? Então experimente o creme facial detox de maçã e pepino porque essa é uma poderosa fórmula que remove as toxinas. Aprenda aqui a receita, como aplicar e os seus benefícios.

Quando lavamos o rosto diariamente pensamos que realmente todas as impurezas estão indo embora juntamente com a água e externamente o resultado é visível, entretanto para um melhor efeito internamente é necessário incluir mais alguns cuidados com a pele. A remoção das toxinas é um processo um pouco complexo que não é feito através de uma limpeza totalmente superficial. Para que ela possa ocorrer aprenda a fazer o creme facial detox de maçã e pepino, porque essa opção é indicada para uma nutrição intensa e ajuda quem precisa de uma limpeza profunda. Experimente e comprove os seus efeitos para garantir uma pele saudável com ingredientes acessíveis. Acompanhe a receita do creme, como aplicar e os seus principais benefícios.

Receita do Creme Facial Detox de Maçã e Pepino

Para fabricar o creme na sua própria casa, reúna os ingredientes que apresentaremos na lista a seguir. Aproveite todos os benefícios dessa receita muito fácil de preparar e deixe sua pele mais bonita.

Ingredientes:

  • ¼ de maçã sem casca;
  • Uma rodela de pepino de 2 ou 3 cm;
  • 30 ml de chá verde;
  • Pedaços de gengibre.

Modo de preparo:

Primeiramente prepare o chá, leve ao liquidificador para bater juntamente com o gengibre. Acrescente no final a maçã e o pepino. Deixe bater tudo até obter uma mistura homogênea. Coe e estará pronto para usar.

Como Aplicar o Creme Facial Detox de Maçã e Pepino

Antes de utilizar o creme facial prepare a pele, para isso lave o seu rosto muito bem com um sabonete neutro adequado e passe uma camada de soro fisiológico. De preferência antes de dormir, espalhe a mistura por todo o rosto com o auxílio de um algodão principalmente na área do pescoço e do colo. Deixe agir durante toda a noite e no dia seguinte, lave a sua pele como de costume e aplique um hidratante. Esse procedimento deve ser realizado uma vez por semana.

Benefícios do Creme Facial Detox de Maçã e Pepino

Esse creme facial é detox porque permite a renovação celular devido aos seus ingredientes. A maçã ajuda a limpar os poros que são responsáveis pelo aparecimento da acne, já o pepino nessa receita cumpre a função de estimular a recuperação da pele, contém propriedades clareadoras e hidrata completamente a pele. O chá verde é aliado da beleza porque desintoxica e devido a presença de diversas vitaminas também hidrata. O gengibre tem ação anti-inflamatória e combate os radicais livres que promovem o envelhecimento celular. Utilize esse creme detox e ganhe todos esses benefícios.

Esperamos que tenham gostado e não deixem de comentar. Agradecemos sua visita e até breve…

Autoria: Dayane

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.