Receitas

Crepe de Couve-Flor na Dieta – Como Consumir e Receita

O crepe de couve-flor além de delicioso contem poucas calorias, se tornando ideal para os que estão de dieta. Aprenda a simples receita para que nos dias que desejar fazer algo simples mas na refeição mais sólida, opte por esta opção.

A cada dia que passa a praticidade é o lema de muitas pessoas, em especial quando se trata da alimentação que tem de ser nutritivo, mas que não leve downloadtanto tempo para o preparo devido a rotina de trabalho e estudos ser bem atarefada. Três opções que ao ouvir automaticamente associa a essa facilidade é a panqueca, tortilla e crepe que são práticos e realmente acaba com a fome de uma vez por todas. Um exemplo que vamos mencionar é este último mas de couve-flor para incrementar sua dieta, que na grande maioria é realizada para substituir todos os mais calóricos pelos que contenham pouco teor ou quase nenhum, que embora difícil mas ainda assim existe. Dois componentes que são de grande ajuda são os tiocianatos e glicosinolatos que neutraliza substancias altamente tóxicas que tem ligação direta com o ganho de peso e este é apenas umas das vantagens que sentirá.

Como Consumir o Crepe de Couve-Flor

Como mencionamos constantemente cada pessoa tem as indicações dada pelo seu nutricionista, não apenas da quantidade de calorias que deve ser ingerida, mas das opções. De modo que esta dica contem apenas 79,5 kcal cada um deles e não atrapalha de modo algum a perca de peso. Se preferir poderá ingerir como prato principal do almoço ou jantar que são essenciais para todos os aspectos internos ou externos.

Os que realizam lanches intermediários da manhã e da tarde precisam de algo leve para não saciar por completo e não sinta mais vontade de se alimentar, de modo que o crepe se encaixa nesses pormenores. No período da noite, na ceia que é pouco antes de dormir fará com que não coma guloseimas nas horas posteriores e atrapalhe sua reeducação alimentar.

Receita do Crepe de Couve-Flor

Ingredientesimages

  • Uma xícara e meia de couve-flor cozida e picada
  • Sal a gosto
  • Meia cebola picada
  • Um ovo
  • Uma colher de farinha de linhaça
  • Meia colher de fermento em pó

Modo de Preparo

Bata todos os ingredientes no liquidificador. Coloque uma colher dessa mistura na frigideira antiaderente, doure os dois lados e quando estiver bem firme, retire. Repita o mesmo processo até acabar a massa e por fim sirva com o acompanhamento que desejar.

Já conhecia essa receita? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até breve!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.