Receitas

Crepioca Turbinada de Banana Com Coco – Como Consumir

Você faz parte do quadro de mulheres que é louca por doces? Caso sua resposta seja sim, você não tem mais desculpas para quebrar sua dieta, nós encontramos a receita de crepioca turbinada feita com banana e coco, na qual sacia por completo a vontade de comer doce, fora que é uma delicia veja a seguir a receita completa.

crepiocaoSabemos que não existe nada mais irresistível do que doce, o que seriamos de nós mulheres se não houvesse o brigadeiro, doce de leite, sorvete,  romeu e julieta e todos esses doces que enchem nosso olhos e acaba nos engordando,  se você quer emagrecer mais está com dificuldades de eliminar os doces da sua rotina não se preocupe que nós vamos te ajudar.

Nós do blog seu corpo perfeito encontramos a receita completa de uma crepioca turbinada feita com banana e coco na qual combate a vontade de comer doce de uma forma significativa, ela contém ingredientes saborosos que substituem os doces porque agem no nosso organismo da  mesma forma  que os doces, liberando serotonina aquele hormônio que oferece a sensação de prazer e bem estar, ou seja, comendo está super crepioca fitness turbinada  é como se você tivesse comendo um prato bem grande de  brigadeiro,  seu consumo é muito proveitoso por isso não perca mais  tempo acrescente está receitinha do seu dia a dia e desfrute dos resultados.

Como Consumir a Crepioca Turbinada de Banana

Você pode consumir está receita quando desejar principalmente quanto bater  aquela louca vontade de ccrepicaoomer doce,  está receita tem proteinas que ajudam no desenvolvimento dos músculos e também contém carboidratos na qual sacia a loucura por doces, ele  é uma ótima opção para quem está no processo de emagrecimento e não pode  consumir alimentos calorias, todas as vezes na qual sentir vontade de comer doce  corra para os ingredientes e prepare está receitinha que  fica pronta em alguns minutos.

Agora  você não  tem mais desculpas para você quebrar sua linda dieta, basta acrescentar está receita no seu dia a dia  e começar a consumi-la com bom senso todas as vezes em que sentir vontade de comer doce, para melhores resultados faça exercícios  físicos e também mantenha a boa alimentação.

Receita da Crepioca Turbinada

  • 1 banana amassadadownload
  • 2 colheres de sopa de tapioca
  • 1/2 colher de sopa de adoçante
  • 2 colheres de sopa de coco ralado sem açúcar
  • 1 ovo

Modo de Preparo: Misture tudo e coloque em uma frigideira antiaderente untada com óleo de coco, tampe e fique de olho porque ela fica pronta rapidinha.

Recheio Modo de Preparo: Amasse e aqueça a banana no micro-ondas por 1 minuto. Coloque no meio da crepioca, jogue canela e coco ralado, feche e sirva-se.

Gostou da matéria? Espero que sim, deixe seu comentário, obrigado pela sua visita.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.