Beleza

Cronograma Capilar Para Cabelos Danificados – Como Funciona

O cronograma capilar para cabelos danificados é um tratamento intensivo para os fios que se encontram quebradiços e frágeis, necessitados de um cuidado que renove e reconstrua profundamente as camadas do cabelo. Confira como funciona.

Cronograma Capilar Para Cabelos DanificadosMuitas mulheres por passarem por procedimentos químicos acabam danificando os fios de certa forma que as madeixas ficam totalmente frágeis e sem vida, para isto é necessário manter uma rotina constante de cuidados. Para que você consiga recuperar os fios danificados você deve investir em produtos capilares naturais que trazem nenhuma substância que resseque os fios. O cronograma capilar para os cabelos danificados é um tratamento que recupera totalmente as camadas dos fios.

Como Funciona o Cronograma Capilar Para Cabelos Danificados

O cronograma capilar consiste em três partes que o cabelo necessita para permanecer com saúde e beleza. Essas três fases são constituídas por hidratação, tendo o objetivo de repor a água dos fios, dando mais vitalidade, a nutrição que devolve todos os nutrientes que os fios necessitam, e a reconstrução que reconstrói as fibras capilares restaurando e dando vida. Confira a seguir o cronograma capilar completo para os cabelos danificados.

Segunda-feira: Hidratação

Quarta-feira: Nutrição

Sexta-feira: Reconstrução

Este cronograma você pode seguir até que seja visível as melhoras nos fios, onde eles já não estejam mais fracos e sem vida, quando você perceber que ele já está bem cuidado o cronograma muda, no caso a sexta-feira é alterada, ao invés de você realizar uma reconstrução, invista na hidratação e realize uma reconstrução a cada 15 dias.

Dicas Para Manter o Cabelo Saudável

Muitas mulheres que seguem um cronograma devem ter em mente de que, não basta apenas seguir corDicas Para Manter o Cabelo Saudávelretamente as etapas, mas é necessário estar atento para alguns cuidados. Ao lavar os fios procure sempre um shampoo transparente sem sal, pois é o mais indicado por ter um alto poder de limpeza sem agredir os fios, use sempre a água morna ou fria, pois quando ela está quente pode deixar o cabelo seco e danificado. Ao lavar as madeixas evite usar as unhas, faça massagens com as pontas dos dedos. Caso você utilize secador e prancha, neste processo do cronograma capilar, tente usar menos, pois você verá a diferença e quando for utilizar, lembre-se de passar nos fios um protetor térmico e um reparador de pontas. Seguindo corretamente essas etapas você verá seu cabelo mais lindo do que nunca.

Gostou da matéria? Deixe seu comentário, obrigada pela visita e até breve.

Autoria: Thais Natasha

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

3 Comentários

    Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
    entre em contato com o suporte.