Receitas

Croquete de Vegetais Emagrece – Como Consumir e Receita

Saiba como fazer a receita do croquete de vegetais para que ao incluir na sua dieta, possa sentir que emagrece mas principalmente ter vantagens que melhoram consideravelmente sua saúde.

Nem sempre é possível ter uma alimentação regrada, conforme os nutricionistas recomendam, livre de ocroquete-de-vegetaispções altamente calóricas ou que afetam consideravelmente sua nova reeducação alimentar. Por isso, ter variedades na sua alimentação, pode se tornar bastante útil, ainda mais se o objetivo principal consiste em perder peso. Não apenas hoje, mas constantemente estamos ensinando receitas light que não há contra-indicação para ser ingerido, por não causar efeitos negativos. O croquete de vegetais se enquadra justamente nisso que estamos mencionando, sendo assim observe como é simples o preparo e faça hoje mesmo para consumir o quanto antes. É importante salientar que para que auxilie ainda mais, procure praticar atividades físicas que podem ser realizados na sua residência, por cerca de alguns minutos e sentirá que emagrece cada vez mais.

Como Consumir Croquete de Vegetais

Não é preciso que esteja apenas no almoço, mesmo sendo prato salgado, pois é leve e não atrapalha de modo algum sua alimentação. Pode ser o prato de entrada deste ou principal, que alguns mencionam que é a tão conhecida mistura. Complemente com saladas e opções integrais, ou até mesmo com algum tipo de suco natural que contem maneiras de fazer aqui no blog.

O jantar é uma das mais importantes, pelo fato de que será o que permitirá que tenha uma boa noite de descanso ou não. O que por sua vez influi no emagrecimento ou no ganho de peso. Para quem faz dieta, realiza cerca de cinco a seis refeições ao dia e dessa forma os lanches intermediários da manhã e da tarde, tem de ser leves, então é uma opção ideal que será leve e prático.

Receita do Croquete de Vegetais

Ingredientes

  • Meio farelo de aveia
  • Meia xícara de milho
  • Meia cebola raladaBolinho-de-grão-de-bico-para-diabéticos
  • Uma xícara de brócolis cozido
  • Uma colher de azeite
  • Uma cenoura ralada
  • Uma colher de cúrcuma
  • Pimenta e sal a gosto
  • Duas colheres de biomassa de banana verde
  • Meia abobrinha ralada
  • Uma cenoura ralada
  • Uma colher de psyllium

Modo de Preparo

Coloque no processador o milho, os temperos, a biomassa, o psyllium, o brócolis e a cebola. Misture a mão os outros ingredientes, menos a farinha de linhaça, ajuste a pimenta e o sal. Observe se será preciso aumentar a quantidade de farelo de aveia, não se preocupe caso fique pastoso. Com as mãos úmidas, faça o croquete e role na farinha de linhaça e pincele com azeite se quiser. Asse por cerca de 20 minutos.

Acha importante ter uma refeição adequada? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.