Receitas

Filé Mignom ao Molho Béarnaise – Receita e Como Consumir

Veja como é fácil de fazer a receita do filé mignom ao molho béarnaise que por ser uma opção super saudável, pode ser incluído na sua dieta para que consuma constantemente e emagreça de forma rápida.

É importante avaliar regularmente de que forma está sendo feita nossa alimentação e quais as opções que estão contidas nela, para que possa alcançar os objetivos que deseja, sejamfile-com-molho eles de emagrecer de forma rápida ou evitar o aparecimento de algumas doenças, que se não tratadas corretamente podem se agravar mais e mais. Em nosso blog e em outros sites que visam a busca do corpo perfeito, ensinam de forma simples uma variedade para que inclua na sua rotina alimentar. Hoje mencionaremos como preparar o filé mignom ao molho béarnaise que está incluído como prato principal de algumas refeições e por ser algo leve, auxilia na perca de peso de forma rápida. Salientando a importância de ingerir bastante liquido diariamente para que todas as toxinas prejudiciais ao corpo sejam eliminadas e não tenha retenção que pode gerar a sensação de inchaço.

Receita do Filé Mignom ao Molho Béarnaise

Ingredientes

  • Uma colher de azeite extra-virgem
  • Alho e sal a gosto
  • Três medalhões de filé mignom

Molho

  • Quatro colheres de vinagre branco
  • Uma colher de limão
  • Quatro gemas
  • Cinco grãos de pimenta do reino preta moído
  • Cinco colheres de água quente
  • Vinte folhas de estragão fresco
  • Duas colheres de manteiga

Preparar

Tempere os medalhões com alho e sal e grelhe no azeite em fogo baixo até ficar suculento. Para o molho, misture na frigideira o vinagre e pimenta moída e mexa até secar. Adicione água e raspe o fundo, coe o liquido, mude para a vasilha e deixe em banho-maria. Acrescente a gema e bata até triplicar o volume. Coloque as folhas e a manteiga e bata até ficar consistente e por fim tempere com limão.

Como Consumir Filé Mignom ao Molho Béarnaise

Os horários ficam a critério de cada pessoa, quais serão os melhores. Na grande maioria, tem feito parte do almoço como prato de entrad20101201101549241a para não exceder a quantidade estipulada ou sendo o principal em junção com saladas e opções mais light. Há quem prefira no jantar, por ser mais sólido e para não sentir fome posteriormente ou na ceia que é pouco antes de dormir, tendo em vista o mesmo objetivo anterior.

Como dito nos parágrafos acima, procure ter uma rotina saudável para potencializar os efeitos, beba cerca de dois litros ao dia. Os vegetais e legumes são de suma importância que esteja incluso, pelo fato de que resulta em benefícios até mesmo internos, como queima de gordura, evita o aparecimento de algumas doenças e assim opor diante.

Que tipo de alimentação considera saudável? Deixe seu comentário. Agradecemos a visita e até a próxima!

Autora: Amélia

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!

Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.